MSC Cruzeiros prolonga suspensão das operações até 31 de Julho

04-06-2020 (17h19)

A MSC Cruzeiros, que reclama a liderança da actividade em Portugal, informou hoje que vai prolongar até 31 de Julho a suspensão temporária das operações de toda a frota provocada pela pandemia de covid-19.

Segundo a empresa, os clientes com cruzeiros cancelados receberão um crédito do valor total pago para um futuro cruzeiro à sua escolha até final de 2021.

“Os hóspedes terão a possibilidade de resgatar o voucher junto do seu agente de viagens a partir de 21 de Junho e reagendar o seu cruzeiro para quando lhes for possível”, indica o comunicado.

Já os viajantes com reservas entre 1 de Agosto e 31 de Outubro deste ano estão incluídos no Programa Cruzeiros Flexíveis, que permite – segundo a empresa – remarcarem o cruzeiro sem custos até 48 horas antes da partida caso tenham a tarifa 'só cruzeiro' e até 120 horas antes da partida caso tenha a tarifa 'cruzeiro + voo' para uma futura data de partida até 31 de Dezembro de 2021.

Sobre o regresso das viagens, a companhia de cruzeiros com sede na Suíça disse que “retomará as operações a curto prazo para a temporada de Inverno 2020/21, por fases e por região, apenas quando for o momento certo e seguindo as diretrizes das autoridades nacionais e internacionais de saúde e outras autoridades reguladoras relevantes”.

Já quanto ao Verão de 2021, a empresa confirmou a programação prevista, afirmando esperar que nessa altura estejam a navegar todos os 19 navios da frota, incluindo dois novos navios ainda em construção.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Reino Unido desaconselha viagens de cruzeiros

10-07-2020 (13h24)

O Governo do Reino Unido emitiu um aviso a desaconselhar viagens de cruzeiros devido à pandemia da covid-19 e com base nas recomendações das autoridades de saúde inglesas.

MSC Cruzeiros junta grupo de especialistas para ajudar a desenvolver protocolo de segurança

09-07-2020 (17h48)

A MSC Cruzeiros criou o grupo de especialistas Covid Blue-Ribbon para ajudar no desenvolvimento de um protocolo de segurança que cumpra as orientações estabelecidades para lidar com as consequências da pandemia do novo coronavírus.

Companhias de cruzeiros juntam especialistas em saúde para definir padrões de segurança

08-07-2020 (16h21)

As empresas de cruzeiros Royal Caribbean Cruises e Norwegian Cruise Line juntaram vários especialistas em saúde para definir os “padrões de segurança e saúde para as companhias de cruzeiros”, esperando ter as primeiras recomendações até ao final de Agosto.

WTTC e Carnival promovem conferência virtual sobre “a nova normalidade”

06-07-2020 (18h25)

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) e a Carnival, de que fazem parte as companhias de cruzeiros como a Costa e a AIDA, vão realizar no dia 23 de Julho uma conferência virtual sobre a covid-19 e a “nova normalidade”.

Costa Cruzeiros prolonga suspensão de operação até 15 de Agosto

03-07-2020 (14h02)

A Costa Cruzeiros vai prolongar a suspensão de operação até 15 de Agosto e cancelar todos os cruzeiros no Norte da Europa para o Verão de 2020 e os itinerários do Costa Victoria.

Opinião e Análise