MSC Cruzeiros prolonga suspensão das operações nos EUA até ao final do ano

03-11-2020 (17h33)

A MSC Cruzeiros anunciou que prolongou a suspensão das suas operações nos Estados Unidos de América (EUA) até 31 de Dezembro.

A decisão afecta a programação de três navios baseados na Florida, designadamente o MSC Seaside, em Port Canaveral, o MSC Meraviglia e o MSC Armonia, ambos com partidas de PortMiami.

Em comunicado, a empresa indica que os clientes afectados pelos cancelamentos receberão um voucher “que poderá ser utilizado em qualquer partida para qualquer navio, até ao dia 31 de Dezembro de 2021”, bem como “um crédito a bordo reembolsável entre 100€ a 400€ por camarote, de acordo com a duração do seu cruzeiro”.

Sobre outras despesas implicadas na viagem, como voos (excepto os reservados com a MSC Cruzeiros), hotéis, transportes e outros, a companhia recomenda aos clientes contactarem as agências de viagens onde contrataram esses serviços.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros da Royal Caribbean estão suspensos até 28 de Fevereiro

04-12-2020 (16h11)

A Royal Caribbean, segunda maior companhia de cruzeiros do mundo, informou hoje que “estende a suspensão das operações até 28 de Fevereiro” do próximo ano.

MSC Cruzeiros cancela operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo

04-12-2020 (14h19)

A MSC Cruzeiros cancelou as suas operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo, adiando-as para Janeiro e justificando a decisão com as “severas restrições à circulação impostas pelo governo italiano para a época festiva”.

Norwegian, Oceania e Regent Seven Seas prolongam suspensão de viagens

03-12-2020 (19h01)

As companhias de cruzeiros Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, subsidiárias da Norwegian Cruise Line Holdings, vão prolongar o seu período de suspensão de viagens.

Pullmantur fecha acordo com a Royal Caribbean para garantir a sua viabilidade

27-11-2020 (10h22)

A espanhola Pullmantur Cruzeiros chegou a um acordo com o seu accionista Royal Caribbean Group para garantir a sua viabilidade, obtendo os fundos necessários para desenvolver um plano de continuidade.

Mundomar Cruzeiros apresenta novo logo

20-11-2020 (17h18)

A Mundomar Cruzeiros, que em Portugal representa a Princess Cruises e a Cunard, apresentou o seu novo logo.

Opinião e Análise