MSC Cruzeiros prolonga temporada do MSC Bellissima no Mar Vermelho

15-09-2021 (17h08)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que vai prolongar a programação de cruzeiros na Arábia Saudita e no Mar Vermelho com o navio MSC Bellissima para a temporada de Inverno 2021/2022, após o que descreveu como uma “temporada inaugural de grande sucesso na região durante este Verão”.

“O MSC Bellissima e os itinerários nesta região têm-se mostrado muito populares desde o primeiro cruzeiro em Julho, com partida de Jeddah, na Arábia Saudita, e a extensão do programa na região irá enriquecer ainda mais a experiência de cruzeiro para os viajantes que procuram a melhor viagem neste Inverno”, sublinha a companhia de cruzeiros num comunicado.

A nota de imprensa recorda que tinha previsto inicialmente ter o MSC Magnifica a navegar nesta região no Inverno, mas optou por manter o MSC Bellissima, que é um dos mais recentes navios da sua frota, inaugurado em 2019.

A programação de Inverno, segundo a companhia, permitirá “oportunidades únicas de descobrir a Arábia Saudita, o Egipto e a Jordânia num navio de cruzeiro - visitando destinos culturalmente ricos e praias intocadas, para além da oportunidade de mergulhar na incrível história e tradição da região”.

A partir de 30 de Outubro, o MSC Bellissima vai fazer cruzeiros de sete noites partindo de Jeddah, com escala nos portos de Ras Al Abyad, Aqaba para Petra na Jordânia, Safaga para Luxor no Egipto e ainda AlWajh e Yanbu, na Arábia Saudita.

Para ver os itinerários no site da MSC Cruzeiros clique aqui.

Para saber mais sobre o MSC Bellissima clique aqui.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Norwegian Cruise Line anuncia roadshow para agentes em Lisboa

22-10-2021 (15h27)

A Norwegian Cruise Line vai realizar uma série de roadshows para dar a conhecer as suas novidades e produtos a agentes de viagens, passando por diferentes cidades espanholas e por Lisboa, no dia 3 de Novembro.

Porto de Leixões recebe navio Spirit of Adventure pela primeira vez

20-10-2021 (14h50)

O Terminal de Cruzeiros de Leixões assinalou este Domingo a escala inaugural do navio Spirit of Adventure, o mais recente navio de expedição da Saga Cruises, lançado este ano.

Cabo Verde recebe primeiro navio de cruzeiros com turistas em 19 meses

19-10-2021 (14h40)

O navio de cruzeiro "MS Europa 2", embarcação de 225 metros de comprimento da Hapag-Lloyd Cruises, chegou esta manhã ao Porto Grande, ilha de São Vicente, o primeiro do género a atracar em Cabo Verde com turistas nos últimos 19 meses.

Segurança e preços 30% mais baixos são vantagens para os clientes da MSC

18-10-2021 (19h40)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, afirmou que os preços dos cruzeiros, que neste período de pandemia encontram-se 30% abaixo dos valores pré-pandemicos, e os protocolos de segurança desenvolvidos pela MSC, são duas mais-valias para os clientes optarem por este tipo de férias.

MSC Cruzeiros: Portugueses aderem a excursões em bolha para usufruir dos destinos

18-10-2021 (19h36)

Os passageiros portugueses da MSC Cruzeiros "querem fazer excursões e querem usufruir dos sítios onde vão", afirma Eduardo Cabrita, director da MSC Cruzeiros em Portugal, explicando que este é um padrão que continua a verificar-se durante a pandemia, com excursões em 'bolha de segurança'.

Opinião e Análise