MSC Cruzeiros suspende viagens do MSC Magnifica até 18 de Dezembro

05-11-2020 (17h54)

A MSC Cruzeiros suspendeu as viagens do MSC Magnifica de 8 de Novembro a 18 de Dezembro, devido às restrições de circulação impostas em França e na Alemanha, os dois principais mercados emissores de passageiros para este navio.

“A França e a Alemanha são os dois principais mercados para os itinerários de 10 noites do navio no Mediterrâneo Oriental e Ocidental com escalas em Itália, na Grécia e em Malta”, sublinha a MSC Cruzeiros num comunicado.

A companhia prevê retomar as operações do MSC Magnifica a 18 de Dezembro com um itinerário especial de Natal de oito noites. Após essa viagem, o navio voltará a realizar os itinerários de 10 noites pelo Mediterrâneo Oriental e Ocidental até ao final de Abril de 2021.

A companhia de cruzeiros também cancelou o “World Cruise 2021”, que seria operado pelo navio MSC Magnifica, justificando a decisão com “o desenvolvimento da pandemia em terra e, em particular, à inacessibilidade contínua da maioria dos portos ao longo do itinerário previsto”.

A MSC Cruzeiros anunciou ainda que vai prolongar até 27 de Março de 2021 os cruzeiros do navio MSC Grandiosa no Mediterrâneo Ocidental. Os itinerários de sete noites têm embarque em Génova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, em Itália, além da escala em Valetta, em Malta.

As medidas de combate à covid-19 nas viagens dos navios da MSC Cruzeiros incluem “testagem adicional a bordo para todos os passageiros durante o cruzeiro (além dos actuais testes universais de pré-embarque para todos os passageiros)”; “testagem a toda a tripulação durante o seu tempo a bordo foi intensificada de duas vezes por mês para semanalmente (além da avaliação pré-embarque para toda a tripulação e outras medidas de vigilância médica continua)”; “aumento da frequência da higienização a bordo, particularmente em áreas públicas e em elevados pontos de contacto”; e “reforço da definição dos contactos próximos com finalidades de rastreio, reduzindo o tempo de contacto entre as pessoas de 15 para 10 minutos”.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pullmantur fecha acordo com a Royal Caribbean para garantir a sua viabilidade

27-11-2020 (10h22)

A espanhola Pullmantur Cruzeiros chegou a um acordo com o seu accionista Royal Caribbean Group para garantir a sua viabilidade, obtendo os fundos necessários para desenvolver um plano de continuidade.

Mundomar Cruzeiros apresenta novo logo

20-11-2020 (17h18)

A Mundomar Cruzeiros, que em Portugal representa a Princess Cruises e a Cunard, apresentou o seu novo logo.

Carnival Cruise Line cancela cruzeiros com embarque nos Estados Unidos

20-11-2020 (14h38)

A Carnival Cruise Line cancelou uma série de cruzeiros adicionais com embarque nos Estados Unidos, de forma a cumprir os requerimentos do CDC (Center for Disease Control and Prevention - Centro de Controlo e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos.

Royal Caribbean já vende cruzeiros nas Caraíbas em 2022

19-11-2020 (18h03)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean lançou hoje para o mercado a sua programação para o Verão de 2022 nas Caraíbas, incluindo propostas para viajar nos seus navios Symphony, Harmony e Oasis of the Seas.

Royal Caribbean recebe mais de 100 mil candidaturas para cruzeiros de teste

17-11-2020 (17h00)

A Royal Caribbean já recebeu mais de 100 mil candidaturas para os seus cruzeiros de teste integrados no enquadramento condicional do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

Opinião e Análise