MSC Cruzeiros volta a ter cruzeiros Funchal-Funchal no próximo ano

25-09-2019 (17h28)

A MSC Cruzeiros vai reforçar a sua aposta em Portugal em 2020, ao acrescentar à sua oferta dois cruzeiros com início e fim no Funchal, que se juntam aos itinerários Lisboa-Lisboa.

O próximo ano ficará assim marcado pelo regresso da MSC Cruzeiros aos itinerários Funchal-Funchal, designadamente com duas partidas, nos dias 17 e 29 de Outubro.

Os cruzeiros serão de 12 noites a bordo do navio MSC Poesia e incluem escalas em Málaga, Civitavecchia, Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife.

Com início e fim em Lisboa, a MSC Cruzeiros tem programados para 2020 cinco cruzeiros, o mesmo número que este ano.

As viagens vão realizar-se a bordo do MSC Splendida, nos dias 23 de Setembro, 3, 12, 21 e 30 de Outubro de 2020, em itinerários de nove e dez noites, com visitas a cidades como Málaga, Barcelona, Marselha, Génova e Casablanca.

Nos cruzeiros Lisboa-Lisboa, a MSC Cruzeiros em Portugal soma cerca de 700 passageiros por cada partida, disse hoje numa conferência de imprensa o director-geral da companhia em Portugal, Eduardo Cabrita.

Além destes itinerários Lisboa-Lisboa e Funchal-Funchal, a MSC tem várias propostas com escalas em Lisboa e no Funchal que reúne numa secção do seu catálogo designada “Cruzeiros Portugueses”.

No Verão de 2020, a MSC vai aumentar a oferta disponível essencialmente no Mediterrâneo Ocidental, com mais dois navios, que proporcionam um aumento “em cerca de 8.000 passageiros por semana”, salientou Eduardo Cabrita.

No Mediterrâneo Oriental, a MSC Cruzeiros acrescenta um navio à oferta, o que corresponde a “mais cerca de 3.000 passageiros por semana”.

O Norte da Europa, apesar de continuar com quatro navios, como este ano, vai aumentar a oferta através da utilização de embarcações de maior capacidade, designadamente através da substituição do MSC Orchestra pelo MSC Splendida (mais cerca de 1.400 lugares).

O Mediterrâneo e o Norte da Europa, em conjunto, “correspondem a mais de 50% dos hóspedes que temos a bordo dos nossos navios”, disse Eduardo Cabrita, acrescentando que, contudo, a empresa terá também navios nas Caraíbas, América do Norte, China, Japão e Emirados Árabes Unidos.

Depois da inauguração em Novembro deste ano do MSC Grandiosa, que tem visita marcada a Lisboa, a companhia tem previsto inaugurar o seu 18º navio em 8 de Novembro de 2020, o MSC Virtuosa.

Outras novidades da brochura para 2020 e 2021 são um cruzeiro à volta ao mundo em 119 dias, por 53 destinos, e a nova Ocean Cay, uma ilha privativa da MSC Cruzeiros incluída nos itinerários da companhia com partida de Miami.

“Não queremos que [a Ocean Cay] seja um parque de diversões em alto mar. Queremos que seja uma reserva ecológica que possamos colocar à disposição dos hóspedes também para aprender sobre o que são os oceanos”, destacou Eduardo Cabrita.

Ver também:

MSC Cruzeiros prevê que 2019 será mais um ano “a crescer a dois dígitos” 

MSC Cruzeiros aposta “cada vez mais” em pacotes com voo incluído

MSC Cruzeiros lança brochura com programação para 2020 e 2021

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AIDA Cruises cancela cruzeiros em Novembro

30-10-2020 (15h28)

A AIDA Cruises cancelou todos os cruzeiros que tinha programado fazer durante o mês de Novembro, devido às medidas adoptadas na Alemanha para conter a pandemia do novo coronavírus.

Costa Cruzeiros reduz programação de Inverno na Europa

30-10-2020 (15h27)

A Costa Cruzeiros reduziu a sua programação de cruzeiros para este Inverno na Europa devido ao aumento da propagação da covid-19 e às restrições implementadas em alguns países da União Europeia.

Passageiros de cruzeiros terão que fazer teste à chegada à Madeira e aguardar resultado em confinamento

27-10-2020 (11h15)

Os passageiros dos navios de cruzeiro cujo destino final seja a Madeira terão de efectuar teste à covid-19 e aguardar o resultado em confinamento num hotel requisitado pelo Governo Regional, indicou hoje a Administração dos Portos da região.

Porto de Lisboa vai ter energia eléctrica para fornecer aos navios em 2021

13-10-2020 (09h54)

O Porto de Lisboa, em especial o terminal de cruzeiros, vai ter a capacidade de fornecer energia eléctrica aos navios acostados no próximo ano, o que evita o uso dos geradores próprios que usam combustíveis poluentes.

Seabourn cancela viagens de três navios

07-10-2020 (16h28)

A Seabourn, companhia de cruzeiros da Carnival, cancelou as viagens agendadas até à Primavera de 2021 dos navios Odyssey, Ovation e Encore.

Opinião e Análise