MSC Seaside volta aos cruzeiros a 1 de Maio

01-03-2021 (16h36)

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Seaside vai voltar aos cruzeiros a 1 de Maio, juntando-se assim ao MSC Grandiosa que está a fazer itinerários no Mediterrâneo Oriental.

“O MSC Seaside realizará um itinerário totalmente novo, complementando aquele já oferecido pelo MSC Grandiosa, com cruzeiros de sete noites e escalas em Génova, Valetta, em Malta, e Civitavecchia e disponibiliza pela primeira vez dois novos portos de embarque  - Siracusa, na Sicília, e Taranto, em Puglia”, indica a companhia de cruzeiros num comunicado.

O embarque estará disponível em todos os portos italianos.

As medidas de saúde e segurança a bordo incluem “testagem a todos os hóspedes no embarque, assim como durante o cruzeiro, testes semanais à tripulação, distanciamento social, a utilização de máscaras em áreas públicas, apenas excursões protegidas em terra, bem como uma elevada e profunda higienização e procedimentos de limpeza contínuos”.

O itinerário do MSC Grandiosa, por sua vez, será prolongado até ao final de Maio, com o navio a realizar escalas nos portos italianos de Génova, Civitavecchia, Nápoles, Palermo e Valetta, em Malta.

O comunicado sublinha que o MSC Grandiosa “tem recebido hóspedes, para passarem umas férias no mar, desde Agosto do ano passado e, desde então, transportou em segurança e com responsabilidade mais de 40.000 hóspedes”.

Os cruzeiros a bordo dos navios MSC Seaside e MSC Grandiosa estão disponíveis para residentes nos países do Espaço Schengen, Bulgária, Croácia e Roménia.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

Celebrity Cruises estende suspensão das operações até 30 de Junho

12-04-2021 (15h38)

A Celebrity Cruises, subsidiária da Royal Caribbean e representada em Portugal pela Melair, prolongou a suspensão das suas operações até 30 de Junho.

Royal Caribbean prolonga suspensão da operação até 30 de Junho

12-04-2021 (15h12)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, prolongou a suspensão dos seus cruzeiros até 30 de Junho.

NCL retoma cruzeiros na Europa e Caraíbas a 25 de Julho só para vacinados

06-04-2021 (16h41)

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que vai retomar os cruzeiros na Europa e nas Caraíbas a partir de 25 de Julho, apenas para pessoas vacinadas contra a covid-19.

MSC Cruzeiros passa a incluir taxa de serviço de hotelaria no preço final

05-04-2021 (12h47)

A MSC Cruzeiros anunciou que passou a incluir a taxa de serviço de hotelaria no preço final do cruzeiro em todas as reservas para viagens a partir da temporada de Inverno 2021/2022.

Opinião e Análise