Norwegian Cruise Line Holdings cancela todos os cruzeiros até 30 de Abril

19-01-2021 (18h40)

Foto: Norwegian Cruise Line - Norwegian Spirit
Foto: Norwegian Cruise Line - Norwegian Spirit

A Norwegian Cruise Line Holdings, que opera as companhias Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas, prolongou a suspensão das operações das três marcas até 30 de Abril.

A empresa anunciou em comunicado que continuará a trabalhar em conjunto com governos e autoridades de saúde “para adoptar todas as medidas necessárias para a protecção dos seus hóspedes, tripulantes e comunidades visitadas”.

Os clientes afectados pelos cancelamentos dos cruzeiros até 30 de Abril devem entrar em contacto com os seus agentes de viagens ou com a empresa de cruzeiros para obter mais informações.

 

Clique para ver mais: Norwegian Cruise Line

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NCL tem “Portugal no radar como mercado emissor e como destino”

23-02-2021 (19h29)

A Norwegian Cruise Line (NCL), que antes da pandemia de covid-19 estava a investir em Portugal como destino e mercado emissor para os seus cruzeiros, vai continuar a investir no seu crescimento no país, anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.

Quantum of the Seas vai ficar mais três meses em Singapura

23-02-2021 (18h29)

O Quantum of the Seas, embarcação da companhia de cruzeiros Royal Caribbean, vai prolongar a sua temporada em Singapura, onde está a fazer cruzeiros de duas, três e quatro noites, por mais três meses.

NCL cria plataforma para agentes de viagens que permitirá “regressar em força” às vendas

23-02-2021 (17h33)

A Norwegian Cruise Line (NCL) aproveitou a suspensão das operações para investir numa plataforma que permitirá aos agentes de viagens "vender melhor os nossos cruzeiros" e, assim, "regressar em força", anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.

MSC Seashore traz novidades em relação aos navios da sua classe

19-02-2021 (18h54)

A MSC Cruzeiros vai inaugurar o seu maior navio, o MSC Seashore, em Agosto, a primeira embarcação da subclasse Seaside EVO, que traz novidades em relação aos navios da classe Seaside.

Arvia será o nome do segundo navio movido a GNL da P&O Cruises

18-02-2021 (17h00)

A P&O Cruises, subsidiária da Carnival Corporation, vai dar o nome de Arvia ao seu segundo navio movido a gás natural liquefeito (GNL), que vai entrar ao serviço em Dezembro de 2022.

Opinião e Análise