Novo MSC Seashore aposta em espaços e actividades para crianças

22-07-2021 (16h16)

A MSC Cruzeiros anunciou que o seu novo navio MSC Seashore eleva a “novos patamares” os espaços e as actividades para crianças, com a ambição de criar momentos “inesquecíveis” para quem passa férias em família.

O MSC Seashore, que tem capacidade para 5.877 passageiros e será inaugurado a 1 de Agosto, apresenta uma área infantil com um novo desenho e novas propostas de entretenimento.

O navio “é muito mais do que uma simples cópia do icónico protótipo original, pois 65% dos espaços públicos do novo navio emblemático foram completamente repensados para enriquecer ainda mais a experiência a bordo, e a área infantil não é excepção”, diz a companhia em comunicado.

“Para o MSC Seashore, elevamos o entretenimento familiar a um novo patamar para agradar e encantar crianças de todas as idades”, disse Matteo Mancini, children’s entertainment manager da MSC Cruzeiros, citado na nota de imprensa.

O objectivo “é garantir que os nossos hóspedes mais jovens passem o melhor tempo das suas vidas durante as férias, não apenas com um espaço dedicado totalmente redesenhado, que é o maior da nossa frota, mas também com um conjunto de actividades totalmente novas para ter ainda mais aventuras emocionantes”.

Com 703 metros quadrados de espaço dedicado às crianças e com quartos redesenhados, o MSC Seashore oferece a maior área infantil da frota da companhia, com um tema futurista, dedicado à exploração espacial e planetária, distribuída por seis salas.

Uma das novidades é o espaço multifuncional denominado The Studio, que terá sala de cinema, estúdio de TV ao vivo e sala para gamers com consolas de última geração.

Outra atracção para os mais novos é o novo conceito para os adolescentes TLS Teens Late Show, onde os jovens podem fazer parte do elenco de um "Late Show" encenado no The Studio, onde decorrem entrevistas e jogos em equipa.

No total, a companhia garante no seu novo navio 98 horas de entretenimento ao vivo por cruzeiro.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Norwegian Cruise Line anuncia roadshow para agentes em Lisboa

22-10-2021 (15h27)

A Norwegian Cruise Line vai realizar uma série de roadshows para dar a conhecer as suas novidades e produtos a agentes de viagens, passando por diferentes cidades espanholas e por Lisboa, no dia 3 de Novembro.

Porto de Leixões recebe navio Spirit of Adventure pela primeira vez

20-10-2021 (14h50)

O Terminal de Cruzeiros de Leixões assinalou este Domingo a escala inaugural do navio Spirit of Adventure, o mais recente navio de expedição da Saga Cruises, lançado este ano.

Cabo Verde recebe primeiro navio de cruzeiros com turistas em 19 meses

19-10-2021 (14h40)

O navio de cruzeiro "MS Europa 2", embarcação de 225 metros de comprimento da Hapag-Lloyd Cruises, chegou esta manhã ao Porto Grande, ilha de São Vicente, o primeiro do género a atracar em Cabo Verde com turistas nos últimos 19 meses.

Segurança e preços 30% mais baixos são vantagens para os clientes da MSC

18-10-2021 (19h40)

O director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, afirmou que os preços dos cruzeiros, que neste período de pandemia encontram-se 30% abaixo dos valores pré-pandemicos, e os protocolos de segurança desenvolvidos pela MSC, são duas mais-valias para os clientes optarem por este tipo de férias.

MSC Cruzeiros: Portugueses aderem a excursões em bolha para usufruir dos destinos

18-10-2021 (19h36)

Os passageiros portugueses da MSC Cruzeiros "querem fazer excursões e querem usufruir dos sítios onde vão", afirma Eduardo Cabrita, director da MSC Cruzeiros em Portugal, explicando que este é um padrão que continua a verificar-se durante a pandemia, com excursões em 'bolha de segurança'.

Opinião e Análise