Oasis of the Seas regressa a Miami renovado

04-12-2019 (16h40)

O Oasis of the Seas integrou o programa de renovação da Royal Caribbean, o Royal Amplified, que visa a modernização de 10 navios da frota da companhia ao longo de quatro anos, através de um investimento avaliado em mil milhões de dólares, cerca de 902,5 milhões de euros.

A renovação do Oasis of the Seas está avaliada em 165 milhões de dólares, cerca de 149 milhões de euros. O navio de cruzeiros encontra-se agora a fazer itinerários nas Caraíbas à saída de Miami, sendo que em Maio de 2020 vai seguir para Nova Iorque, onde vai ficar posicionado.

No que diz respeito a restauração, o Oasis of the Seas conta com a primeira churrasqueira a bordo de uma embarcação Royal Caribbean, o Portside BBQ, o sports bar Playmakers, que disponibiliza 80 ecrãs de televisão, o Bionic Bar by Makr Shakr, com o famoso duo de bartenders robots, o El Loco Fresh, para petiscos mexicanos, e o Sugar Beach, que oferece mais de 220 variedades de doces e uma nova vitrine de gelados.

No exterior, o deck de piscina reiventado com uma temática caribenha conta com espreguiçadeiras dentro e perto da piscina, cabanas, música ao vivo, o espaço para crianças Splashaway Bay, e ainda o bar de assinatura The Lime & Coconut Bar. Para os mais aventureiros há o Ultimate Abyss, um escorrega com 10 decks de altura e os slides aquáticos The Perfect Storm.

O salão Music Hall, que dispõe de mesas para os clientes assistirem a espectáculos, e as peças Aqua 80, no Aqua Theater, e One Sky, no Royal Theater, são algumas das possibilidades para os amantes do mundo do espectáculo. O Spotlight Karaoke, por sua vez, oferece a possibilidade aos seus hóspedes de pisarem o palco principal ou actuar numa das duas salas privadas.

Os mais novos podem agora aderir ao transformado Programa Adventure Ocean, enquanto que os adolescentes têm o Social 298, com videojogos, música, filmes e um deck exterior exclusivo.

O navio conta ainda com a Clash for the Crystal City, uma área dedicada ao Laser Tag, e uma Royal Escape Room - Mission Contro: Apollo 18, que consiste numa série de desafios na 'sala de controlo' da missão Apollo 18.

A aplicação móvel da companhia também está disponível a bordo e oferece a possibilidade aos passageiros de fazer check-in, aceder aos camarotes, funciona como comando digital, e permite reservar refeições, actividades, espectáculos e excursões.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean prolonga suspensão de operações até final de Outubro

07-08-2020 (17h21)

O grupo Royal Caribbean anunciou que decidiu estender a suspensão das suas partidas até 31 de Outubro deste ano, com excepção dos embarques da China e da Austrália.

MSC Cruzeiros anuncia medidas de higiene e segurança

04-08-2020 (18h16)

A MSC divulgou os detalhes do seu novo protocolo "para apoiar o recomeço das operações no Mediterrâneo, criado para proteger a saúde e a segurança dos passageiros, tripulação e as comunidades locais" onde os navios fazem escala, que incluem teste à Covid-19 antes do embarque.

Noruega suspende desembarques de cruzeiros durante duas semanas após surto em navio

04-08-2020 (15h52)

O Governo norueguês anunciou que vai impedir nas próximas duas semanas o desembarque de cruzeiros nos seus portos, após a confirmação de um surto de Covid-19 num navio da companhia Hurtigruten.

Cabo Verde corta 25% do investimento no terminal de cruzeiros em São Vicente

27-07-2020 (16h24)

O Governo cabo-verdiano vai cortar um quarto do investimento que previa fazer este ano na construção do terminal de cruzeiros em São Vicente, uma empreitada de 26 milhões de euros e lançada a concurso público no início do ano.

Princess Cruises prolonga suspensão de operações até 15 de Dezembro

23-07-2020 (18h12)

A Princess Cruises prolongou a suspensão das suas operações até 15 de Dezembro, “devido ao progresso da covid-19 e tendo em conta as decisões dos governos, autoridades sanitárias e companhias aéreas sobre restrições de viagem”.

Opinião e Análise