Primeiro cruzeiro de Lisboa no novo MSC Virtuosa já está esgotado

29-03-2021 (18h50)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros já tem esgotadas as reservas para o primeiro de uma série de cinco cruzeiros à partida de Lisboa no seu mais recente navio, o Virtuosa, o que é “um sinal bastante positivo”, segundo o director da companhia em Portugal, Eduardo Cabrita.

“As reservas para a temporada de Verão 2021 para os passageiros portugueses estão fortes e um exemplo disso é o primeiro itinerário com partida e chegada a Lisboa, a bordo do MSC Virtuosa, no dia 18 de Setembro, que se encontra já totalmente vendido”, disse o executivo numa resposta enviada por email ao PressTUR.

Na primeira partida dos cruzeiros Lisboa-Lisboa, a companhia tem menos camarotes disponíveis para vender do que nas restantes partidas, porque o navio vai chegar à capital portuguesa com passageiros embarcados em Kiel, na Alemanha, que só desembarcam em Génova, uma das escalas dos itinerários Lisboa-Lisboa.

“No entanto, temos já cerca de 340 passageiros portugueses com reserva para esta [primeira] partida, o que é, obviamente, um sinal bastante positivo”, sublinhou Eduardo Cabrita.

“Estamos confiantes que veremos as tendências de reservas aumentarem progressivamente e acredito que conseguiremos alcançar mais de 3000 passageiros portugueses com embarque nos portos nacionais em 2021”, prognosticou o director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal.

O primeiro cruzeiro de Lisboa no MSC Virtuosa está marcado para 18 de Setembro, para uma viagem de nove noites a começar e a terminar na capital portuguesa, fazendo escalas em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca.

O navio fará ainda mais três viagens com o mesmo itinerário, com saídas de Lisboa nos dias 27 de Setembro e 6 e 15 de Outubro, para os quais a MSC Cruzeiros está a promover campanhas “2x1” (viajam dois pelo preço de um).

O último cruzeiro Lisboa-Lisboa do MSC Virtuosa este ano parte no dia 24 de Outubro e terá mais uma noite e mais uma escala (em Alicante) que os itinerários anteriores.

Além das viagens com partida e chegada a Lisboa, a MSC Cruzeiros também programou para este ano quatro cruzeiros com embarque e desembarque no Funchal, designadamente a bordo do navio MSC Splendida. O navio fará viagens de 11 noites com partidas do Funchal nos dias 10 e 21 de Outubro e 1 e 12 de Novembro, com escalas em Málaga, Roma, Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Tenerife.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Celebrity Cruises estende suspensão das operações até 30 de Junho

12-04-2021 (15h38)

A Celebrity Cruises, subsidiária da Royal Caribbean e representada em Portugal pela Melair, prolongou a suspensão das suas operações até 30 de Junho.

Royal Caribbean prolonga suspensão da operação até 30 de Junho

12-04-2021 (15h12)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, prolongou a suspensão dos seus cruzeiros até 30 de Junho.

NCL retoma cruzeiros na Europa e Caraíbas a 25 de Julho só para vacinados

06-04-2021 (16h41)

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que vai retomar os cruzeiros na Europa e nas Caraíbas a partir de 25 de Julho, apenas para pessoas vacinadas contra a covid-19.

MSC Cruzeiros passa a incluir taxa de serviço de hotelaria no preço final

05-04-2021 (12h47)

A MSC Cruzeiros anunciou que passou a incluir a taxa de serviço de hotelaria no preço final do cruzeiro em todas as reservas para viagens a partir da temporada de Inverno 2021/2022.

Royal Caribbean recebe novo navio Odyssey of the Seas

01-04-2021 (13h47)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, recebeu dos estaleiros da Meyer Werft, o Odyssey of the Seas, o seu 25º navio e o segundo da classe Quantum Ultra, que vai fazer a sua temporada inaugural à saída de Haifa, em Israel, a partir de Maio.

Opinião e Análise