Princess Cruises anuncia nova política de reservas

02-11-2020 (14h46)

Imagem: Princess Cruises
Imagem: Princess Cruises

A Princess Cruises, subsidiária da Carnival Corporation, está a anunciar uma nova política de reservas, oferecendo "condições mais fléxiveis", de forma a "eliminar preocupações dos clientes".

Com a nova política "Reserve com confiança" os clientes podem cancelar um cruzeiro 30 dias antes da data de partida ficando com o valor dos gastos de cancelamento em crédito de cruzeiro futuro (FCC). Estes créditos são válidos até Maio de 2022 ou até um ano após a data original de partida, no caso desta ser depois de Maio de 2021.

Esta política aplica-se a reservas até 31 de Janeiro de 2021 para cruzeiros com data de partida até 31 de Outubro do mesmo ano.

No comunicado da Princess Cruises, a companhia afirma que os clientes que tenham de efectuar cancelamentos por motivos de saúde "estão sempre protegidos".

O comunicado refere ainda que com a nova política, os cruzeiros com saída até 30 de Abril vão contar com uma data de pagamento final com uma antecedência de 60 dias em relação à data de partida.

Clique para ver mais: Cruzeiros


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros da Royal Caribbean estão suspensos até 28 de Fevereiro

04-12-2020 (16h11)

A Royal Caribbean, segunda maior companhia de cruzeiros do mundo, informou hoje que “estende a suspensão das operações até 28 de Fevereiro” do próximo ano.

MSC Cruzeiros cancela operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo

04-12-2020 (14h19)

A MSC Cruzeiros cancelou as suas operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo, adiando-as para Janeiro e justificando a decisão com as “severas restrições à circulação impostas pelo governo italiano para a época festiva”.

Norwegian, Oceania e Regent Seven Seas prolongam suspensão de viagens

03-12-2020 (19h01)

As companhias de cruzeiros Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, subsidiárias da Norwegian Cruise Line Holdings, vão prolongar o seu período de suspensão de viagens.

Pullmantur fecha acordo com a Royal Caribbean para garantir a sua viabilidade

27-11-2020 (10h22)

A espanhola Pullmantur Cruzeiros chegou a um acordo com o seu accionista Royal Caribbean Group para garantir a sua viabilidade, obtendo os fundos necessários para desenvolver um plano de continuidade.

Mundomar Cruzeiros apresenta novo logo

20-11-2020 (17h18)

A Mundomar Cruzeiros, que em Portugal representa a Princess Cruises e a Cunard, apresentou o seu novo logo.

Opinião e Análise