Princess Cruises recebe novo navio Enchanted Princess

01-10-2020 (09h25)

Foto: Princess Cruises
Foto: Princess Cruises

A Princess Cruises, companhia de cruzeiros do Grupo Carnival, recebeu o seu novo navio Enchanted Princess, numa cerimónia transmitida em live streaming a partir dos estaleiros da Fincantieri em Monfalcone, Itália.

O navio, com 145 mil toneladas e capacidade para 3.660 passageiros, é apresentado pela empresa como “uma evolução da plataforma de design usada para os seus irmãos - Regal Princess, Royal Princess, Majestic Princess e o mais recentemente apresentado Sky Princess”.

O Enchanted Princess, segundo o comunicado, “apresenta novas experiências gastronómicas, o maior número de piscinas e banheiras de hidromassagem de todos os tempos, locais de entretenimento de classe mundial e as deslumbrantes suites Sky, oferecendo vistas amplas a partir das maiores varandas no mar”.

A companhia tem programado fazer cruzeiros com o Enchanted Princess a partir de Civitavecchia (Roma) entre Maio e Setembro, com escalas em destinos como Corfu, Kotor, Marselha e Nápoles.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Princess Cruises

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto de Lisboa vai ter energia eléctrica para fornecer aos navios em 2021

13-10-2020 (09h54)

O Porto de Lisboa, em especial o terminal de cruzeiros, vai ter a capacidade de fornecer energia eléctrica aos navios acostados no próximo ano, o que evita o uso dos geradores próprios que usam combustíveis poluentes.

Seabourn cancela viagens de três navios

07-10-2020 (16h28)

A Seabourn, companhia de cruzeiros da Carnival, cancelou as viagens agendadas até à Primavera de 2021 dos navios Odyssey, Ovation e Encore.

Royal Caribbean prolonga suspensão de operações até 30 de Novembro

07-10-2020 (14h28)

O Grupo Royal Caribbean, que engloba as companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara, prolongou a suspensão das suas operações até 30 de Novembro.

Costa Cruzeiros chega aos três navios em operação este Sábado

06-10-2020 (10h55)

A Costa Cruzeiros anunciou que o seu navio Costa Smeralada vai voltar a fazer itinerários no Mediterrâneo a partir de Sábado, dia 10, chegando assim aos três navios em operação.

Grupo Royal Caribbean prolonga reservas flexíveis até 30 de Novembro

01-10-2020 (09h06)

O Grupo Royal Caribbean prolongou até 30 de Novembro o período em que permite reservas de cruzeiros com possibilidade de cancelamento até 48 horas antes da partida.

Opinião e Análise