Pullmantur entrega pedido de reorganização em Espanha

22-06-2020 (17h14)

A Cruises Investment Holding e o Royal Caribbean Group declararam um pedido de reorganização da sua joint venture Pullmantur Cruceros sob os termos das leis de insolvência em Espanha.

A Cruises Investment Holding tem 51% da companhia de cruzeiros, enquanto a Royal Caribbean tem 49%.

"Apesar do grande progresso que a empresa fez para conseguir uma recuperação em 2019, do seu enorme empenho e dos esforços dos seus funcionários, os ventos causados ​​pela pandemia são fortes demais para a Pullmantur superar sem uma reorganização", declarou o Conselho de Administração da empresa.

A tripulação da empresa está a trabalhar em níveis mínimos de manutenção nos três navios da Pullmantur, salienta o comunicado, acrescentando que a empresa vai tratar do seu regresso a casa em segurança.

 

Clique para ver mais: Pullmantur

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean prolonga suspensão de operações até final de Outubro

07-08-2020 (17h21)

O grupo Royal Caribbean anunciou que decidiu estender a suspensão das suas partidas até 31 de Outubro deste ano, com excepção dos embarques da China e da Austrália.

MSC Cruzeiros anuncia medidas de higiene e segurança

04-08-2020 (18h16)

A MSC divulgou os detalhes do seu novo protocolo "para apoiar o recomeço das operações no Mediterrâneo, criado para proteger a saúde e a segurança dos passageiros, tripulação e as comunidades locais" onde os navios fazem escala, que incluem teste à Covid-19 antes do embarque.

Noruega suspende desembarques de cruzeiros durante duas semanas após surto em navio

04-08-2020 (15h52)

O Governo norueguês anunciou que vai impedir nas próximas duas semanas o desembarque de cruzeiros nos seus portos, após a confirmação de um surto de Covid-19 num navio da companhia Hurtigruten.

Cabo Verde corta 25% do investimento no terminal de cruzeiros em São Vicente

27-07-2020 (16h24)

O Governo cabo-verdiano vai cortar um quarto do investimento que previa fazer este ano na construção do terminal de cruzeiros em São Vicente, uma empreitada de 26 milhões de euros e lançada a concurso público no início do ano.

Princess Cruises prolonga suspensão de operações até 15 de Dezembro

23-07-2020 (18h12)

A Princess Cruises prolongou a suspensão das suas operações até 15 de Dezembro, “devido ao progresso da covid-19 e tendo em conta as decisões dos governos, autoridades sanitárias e companhias aéreas sobre restrições de viagem”.

Opinião e Análise