Reino Unido desaconselha viagens de cruzeiros

10-07-2020 (13h24)

O Governo do Reino Unido emitiu um aviso a desaconselhar viagens de cruzeiros devido à pandemia da covid-19 e com base nas recomendações das autoridades de saúde inglesas.

O novo aviso actualiza a anterior recomendação que desaconselhava maiores de 70 anos e pessoas com doenças crónicas, diabetes ou outras condições de saúde a fazer viagens em navios de cruzeiros.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido, de acordo com o jornal britânico especializado em turismo “Travel Weekly”, avançou que a medida deve-se à pandemia do novo coronavírus e é baseada nas recomendações das autoridades de saúde inglesas.

O governo britânico acrescenta que vai continuar a actualizar as suas recomendações sobre viagens com base nos mais recentes conselhos médicos.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Seabourn cancela viagens de três navios

11-08-2020 (20h02)

A Seabourn, filial da Carnival, anunciou o cancelamento de viagens de três navios de cruzeiro, incluindo uma volta ao mundo.

P&O Cruises prolonga suspensão de operação até 12 de Novembro

11-08-2020 (17h37)

A P&O Cruises, filial da Carnival, anunciou que vai prolongar a sua suspensão de operação até 12 de Novembro e cancelar dois cruzeiros de longa duração.

Royal Caribbean prolonga suspensão de operações até final de Outubro

07-08-2020 (17h21)

O grupo Royal Caribbean anunciou que decidiu estender a suspensão das suas partidas até 31 de Outubro deste ano, com excepção dos embarques da China e da Austrália.

MSC Cruzeiros anuncia medidas de higiene e segurança

04-08-2020 (18h16)

A MSC divulgou os detalhes do seu novo protocolo "para apoiar o recomeço das operações no Mediterrâneo, criado para proteger a saúde e a segurança dos passageiros, tripulação e as comunidades locais" onde os navios fazem escala, que incluem teste à Covid-19 antes do embarque.

Noruega suspende desembarques de cruzeiros durante duas semanas após surto em navio

04-08-2020 (15h52)

O Governo norueguês anunciou que vai impedir nas próximas duas semanas o desembarque de cruzeiros nos seus portos, após a confirmação de um surto de Covid-19 num navio da companhia Hurtigruten.

Opinião e Análise