Renovado Norwegian Spirit vai fazer cruzeiros na Europa a partir de Atenas

18-02-2020 (15h23)

O Norwegian Spirit, embarcação de cruzeiro da Norwegian Cruise Line que foi sujeita a um processo de renovação avaliado em cerca de 92,3 milhões de euros, vai fazer itinerários de sete dias com saída de Atenas, a partir de 19 de Abril.

O Norwegian Spirit, que conta com "14 novos espaços, cabines novas e modernas, áreas comuns mais amplas e uma nova expressão artística no casco", vai fazer cruzeiros de sete dias pelas ilhas gregas, pela Turquia e por Israel, à saída de Atenas, até 8 de Novembro.

O navio partiu de Civitavecchia no dia 14 de Fevereiro para uma série de viagens de 17, 20 e 28 dias, com passagens pelo Dubai, nos Emirados Árabes Unidos e pela Cidade do Cabo, na África do Sul, antes do regresso à Europa, marcado para dia 19 de Abril em Atenas.

Os itinerários de sete dias à saída de Atenas passam por Rhodes, Mykonos, Santorini, Corfu, Patmos e Volos, na Grécia, sendo os últimos dois portos novidades nos itinerários da Norwegian. O navio também vai passar por Kusadasi e Istambul, na Turquia, Ashdod e Haifa, em Israel, e Limassol no Chipre.

Com o Norwegian Spirit, a companhia de cruzeiros passa a contar com sete navios na Europa em 2020.

O processo de renovação do Norwegian Spirit, que a companhia afirma em comunicado ser o mais dispendioso e completo da Norwegian, trouxe novidades como o restaurante Onda by Scarpetta, os lounges Bliss Ultra Lounge, Spinnaker Lounge e Humidor Cigar Lounger, e o espaço para adultos Spice H2O, com dois jacuzzis e um bar, e que durante a noite se transforma num espaço de entretenimento.

Além do Onda by Scarpetta, há novas áreas de restauração complementares, que incluem uma sala de jantar principal, o restaurante 24 horas Taste, o Local Bar and Grill, e um recinto para refeições durante todo o dia com diferentes opções.

Com esta renovação, o Mandara Spa acabou por ficar com o dobro da sua área, com uma suite termal e um área de relaxamento. O centro de fitness também ficou mais espaçoso.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Norwegian Cruise Line Holdings cancela todos os cruzeiros até 30 de Abril

19-01-2021 (18h40)

A Norwegian Cruise Line Holdings, que opera as companhias Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas, prolongou a suspensão das operações das três marcas até 30 de Abril.

Royal Caribbean vende Azamara por 201 milhões de dólares

19-01-2021 (17h19)

O Royal Caribbean Group acertou a venda da sua marca Azamara, incluindo os seus três navios e a sua propriedade intelectual, ao grupo de investimentos de consumo, retalho e distribuição, Sycamore Partners.

MSC Grandiosa volta a cruzar o Mediterrâneo ainda em Janeiro

19-01-2021 (13h01)

O MSC Grandiosa vai voltar a realizar itinerários semanais no Mediterrâneo Ocidental, a partir de 24 de Janeiro, depois de um decreto ministerial do governo italiano autorizar cruzeiros mediante o cumprimento do seu protocolo de segurança.

Costa Cruzeiros celebra float out do Costa Toscana

15-01-2021 (17h48)

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corp, anunciou o float out do Costa Toscana, o terceiro navio da companhia movido a GNL, que está em construção nos estaleiros da Meyer em Turku, na Finlândia, e tem entrega prevista para Dezembro de 2021.

Interdição de desembarque de cruzeiros prorrogada até 30 de Janeiro

15-01-2021 (12h13)

A interdição foi determinada pelo Governo pela primeira vez à 00h horas de 14 de Maio de 2020, até 15 de Junho, e sucessivamente prorrogada, como medida de contenção da disseminação do vírus SARS-CoV-2 e da doença covid-19, "sendo que a situação epidemiológica, quer em Portugal quer noutros países, permanece por controlar", lembra o executivo no diploma.

Opinião e Análise