Royal Caribbean conclui aquisição da totalidade da Silversea Cruises

13-07-2020 (13h22)

Foto: Silversea Cruises
Foto: Silversea Cruises

O Grupo Royal Caribbean, que comprou uma participação de dois terços da Silversea Cruises em Julho de 2018, anunciou que comprou as acções remanescentes e passou a ser proprietário da totalidade da companhia.

A restante participação de um terço da Silversea, que pertencia à Heritage Cruise Holding Ltd., foi paga com 5,2 milhões de acções do Grupo Royal Caribbean, cerca de 2,5% do total.

"A Silversea foi uma óptima opção para a nossa empresa desde o primeiro dia", afirmou Richard D. Fain, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean, citado num comunicado, onde acrescentou que "as culturas das duas organizações provaram ser harmoniosas e os hóspedes responderam favoravelmente à combinação".

Manfredi Lefebvre d'Ovidio, que assumiu a empresa do seu pai já falecido, assume a função de presidente da Silversea, enquanto Roberto Martinoli continuará a ser o presidente e CEO da companhia.

 

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Clique para ver mais: Silversea Cruises

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Seabourn cancela viagens de três navios

11-08-2020 (20h02)

A Seabourn, filial da Carnival, anunciou o cancelamento de viagens de três navios de cruzeiro, incluindo uma volta ao mundo.

P&O Cruises prolonga suspensão de operação até 12 de Novembro

11-08-2020 (17h37)

A P&O Cruises, filial da Carnival, anunciou que vai prolongar a sua suspensão de operação até 12 de Novembro e cancelar dois cruzeiros de longa duração.

Royal Caribbean prolonga suspensão de operações até final de Outubro

07-08-2020 (17h21)

O grupo Royal Caribbean anunciou que decidiu estender a suspensão das suas partidas até 31 de Outubro deste ano, com excepção dos embarques da China e da Austrália.

MSC Cruzeiros anuncia medidas de higiene e segurança

04-08-2020 (18h16)

A MSC divulgou os detalhes do seu novo protocolo "para apoiar o recomeço das operações no Mediterrâneo, criado para proteger a saúde e a segurança dos passageiros, tripulação e as comunidades locais" onde os navios fazem escala, que incluem teste à Covid-19 antes do embarque.

Noruega suspende desembarques de cruzeiros durante duas semanas após surto em navio

04-08-2020 (15h52)

O Governo norueguês anunciou que vai impedir nas próximas duas semanas o desembarque de cruzeiros nos seus portos, após a confirmação de um surto de Covid-19 num navio da companhia Hurtigruten.

Opinião e Análise