Royal Caribbean já vende cruzeiros nas Caraíbas em 2022

19-11-2020 (18h03)

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean lançou hoje para o mercado a sua programação para o Verão de 2022 nas Caraíbas, incluindo propostas para viajar nos seus navios Symphony, Harmony e Oasis of the Seas.

A programação também inclui propostas para viagens nos navios Liberty, Explorer e Mariner of the Seas, anunciou a companhia num comunicado.

Além dos itinerários de cinco ou mais noites lançados hoje para o mercado, a Royal Caribbean anunciou que no início do próximo ano vai acrescentar mais oferta à sua programação para o Verão de 2022 nas Caraíbas.

Os navios Symphony e Harmony of the Seas vão fazer itinerários de sete noites, com partidas de Miami e Port Canaveral, respectivamente.

Uma das novidades para 2022 destacadas pela companhia é que o Symphony of the Seas vai duplicar o número de cruzeiros nas Caraíbas Orientais e oferecer escalas nocturnas em Porto Rico em datas seleccionadas durante o Verão.

A Royal Caribbean destaca que o navio Harmony of the Seas fará escalas em ilhas como St. Thomas, St. Kitts & Nevis e Falmouth, na Jamaica, bem como na CocoCay, a ilha privativa da companhia nas Bahamas.

Já o navio Oasis of the Seas, renovado em Dezembro de 2019, fará cruzeiros de sete noites à saída de Cape Liberty em Bayonne, Nova Jérsia, com escalas na Florida e nas Bahamas, incluindo na CocoCay.

Outra das novidades em destaque é oferta de cruzeiros de oito noites da Florida às Bermudas no navio Mariner of the Seas, com dois dias em Kings Wharf, uma escala nocturna em Nassau e um dia em CocoCay.

O navio também fará itinerários de oito noites de Port Canaveral para visitar Aruba, Curaçao, St. Croix, República Dominicana, Puerto Rico e CocoCay.

O Explorer of the Seas, por sua vez, fará viagens de oito e de seis noites à partida de Miami para visitar Aruba, Bonaire e Curaçao

O navio Liberty of the Seas continuará a fazer viagens à partida de Galveston, no Texas, com sete noites para explorar as praias de Belize City e Cozumel, no México.

 

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Clique para ver mais: Cruzeiros




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Norwegian, Oceania e Regent Seven Seas prolongam suspensão de viagens

03-12-2020 (19h01)

As companhias de cruzeiros Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, subsidiárias da Norwegian Cruise Line Holdings, vão prolongar o seu período de suspensão de viagens.

Pullmantur fecha acordo com a Royal Caribbean para garantir a sua viabilidade

27-11-2020 (10h22)

A espanhola Pullmantur Cruzeiros chegou a um acordo com o seu accionista Royal Caribbean Group para garantir a sua viabilidade, obtendo os fundos necessários para desenvolver um plano de continuidade.

Mundomar Cruzeiros apresenta novo logo

20-11-2020 (17h18)

A Mundomar Cruzeiros, que em Portugal representa a Princess Cruises e a Cunard, apresentou o seu novo logo.

Carnival Cruise Line cancela cruzeiros com embarque nos Estados Unidos

20-11-2020 (14h38)

A Carnival Cruise Line cancelou uma série de cruzeiros adicionais com embarque nos Estados Unidos, de forma a cumprir os requerimentos do CDC (Center for Disease Control and Prevention - Centro de Controlo e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos.

Royal Caribbean recebe mais de 100 mil candidaturas para cruzeiros de teste

17-11-2020 (17h00)

A Royal Caribbean já recebeu mais de 100 mil candidaturas para os seus cruzeiros de teste integrados no enquadramento condicional do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

Opinião e Análise