Royal Caribbean recebe mais de 100 mil candidaturas para cruzeiros de teste

17-11-2020 (17h00)

Foto: Royal Caribbean
Foto: Royal Caribbean

A Royal Caribbean já recebeu mais de 100 mil candidaturas para os seus cruzeiros de teste integrados no enquadramento condicional do Centro de Controlo e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

A notícia foi avançada pelo CEO e presidente da Royal Caribbean International, Michael Bayley, no Facebook, e citada pelo portal "Cruise Industry News" indicando que a companhia recebeu mais de 100 mi candidaturas desde 12 de Novembro.

Os cruzeiros teste fazem parte do enquadramento condicional do CDC (U.S. Centers for Disease Control and Prevention) para a retoma da indústria de cruzeiros nos Estados Unidos, que inclui uma fase de testes.

As candidaturas, que podem incluir mais que uma pessoa, estão disponíveis para membros da Crown & Anchor Society da Royal Caribbean.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros da Royal Caribbean estão suspensos até 28 de Fevereiro

04-12-2020 (16h11)

A Royal Caribbean, segunda maior companhia de cruzeiros do mundo, informou hoje que “estende a suspensão das operações até 28 de Fevereiro” do próximo ano.

MSC Cruzeiros cancela operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo

04-12-2020 (14h19)

A MSC Cruzeiros cancelou as suas operações no Mediterrâneo no Natal e Ano Novo, adiando-as para Janeiro e justificando a decisão com as “severas restrições à circulação impostas pelo governo italiano para a época festiva”.

Norwegian, Oceania e Regent Seven Seas prolongam suspensão de viagens

03-12-2020 (19h01)

As companhias de cruzeiros Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, subsidiárias da Norwegian Cruise Line Holdings, vão prolongar o seu período de suspensão de viagens.

Pullmantur fecha acordo com a Royal Caribbean para garantir a sua viabilidade

27-11-2020 (10h22)

A espanhola Pullmantur Cruzeiros chegou a um acordo com o seu accionista Royal Caribbean Group para garantir a sua viabilidade, obtendo os fundos necessários para desenvolver um plano de continuidade.

Mundomar Cruzeiros apresenta novo logo

20-11-2020 (17h18)

A Mundomar Cruzeiros, que em Portugal representa a Princess Cruises e a Cunard, apresentou o seu novo logo.

Opinião e Análise