Seis mil passageiros retidos em cruzeiro por sintomas de coronavírus num casal

30-01-2020 (18h02)

Imagem: Costa Cruzeiros
Imagem: Costa Cruzeiros

As autoridades do porto romano de Civitavecchia estão a reter o desembarque de seis mil passageiros do navio Costa Smeralda da Costa Cruzeiros dado terem sido detectados sintomas de coronavírus num casal chegado a Itália no dia 25.

De acordo com a imprensa internacional, que cita um porta-voz da Costa Cruzeiros, o casal embarcou em Savona no dia em que chegou a Itália.

A imprensa britânica refere que os cerca de 200 britânicos a bordo do navio ficarão em quarentena quando chegarem ao Reino Unido durante duas semanas.

O jornal italiano Corrieri, na sua edição online, diz que o casal é oriundo de Macau e viajou de Hong Kong para o aeroporto italiano de Milão Malpensa.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para mais notícias: Coronavírus

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Passageiros de cruzeiros terão que fazer teste à chegada à Madeira e aguardar resultado em confinamento

27-10-2020 (11h15)

Os passageiros dos navios de cruzeiro cujo destino final seja a Madeira terão de efectuar teste à covid-19 e aguardar o resultado em confinamento num hotel requisitado pelo Governo Regional, indicou hoje a Administração dos Portos da região.

Porto de Lisboa vai ter energia eléctrica para fornecer aos navios em 2021

13-10-2020 (09h54)

O Porto de Lisboa, em especial o terminal de cruzeiros, vai ter a capacidade de fornecer energia eléctrica aos navios acostados no próximo ano, o que evita o uso dos geradores próprios que usam combustíveis poluentes.

Seabourn cancela viagens de três navios

07-10-2020 (16h28)

A Seabourn, companhia de cruzeiros da Carnival, cancelou as viagens agendadas até à Primavera de 2021 dos navios Odyssey, Ovation e Encore.

Royal Caribbean prolonga suspensão de operações até 30 de Novembro

07-10-2020 (14h28)

O Grupo Royal Caribbean, que engloba as companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara, prolongou a suspensão das suas operações até 30 de Novembro.

Costa Cruzeiros chega aos três navios em operação este Sábado

06-10-2020 (10h55)

A Costa Cruzeiros anunciou que o seu navio Costa Smeralada vai voltar a fazer itinerários no Mediterrâneo a partir de Sábado, dia 10, chegando assim aos três navios em operação.

Opinião e Análise