Depois de Veneza, Sands vai levar Londres a Macau

14-05-2019 (16h20)

O Grupo Sands, responsável pelo The Venetian, anunciou um novo projecto para Macau, que designou The Londoner Macao, uma réplica da cidade de Londres em Macau para "abrir progressivamente ao longo de 2020 e 2021".

O anúncio foi feito durante uma conferência de imprensa na quarta-feira em Macau, que contou com a presença do presidente do grupo, Robert Goldstein, com o presidente da sucursal em Macau, Sands China, Wilfred Wong, e ainda com o embaixador do projecto, o ex-futebolista inglês David Beckham.

O ‘resort’ integrado The Londoner Macau contará com “recriações autênticas” do Palácio de Westminster, do Parlamento Britânico, e de um ‘Big Ben’ de 96 metros, explicou o grupo.

“Londres é uma cidade incrível e que tenho orgulho de chamar de minha casa. Poder trabalhar de perto com a equipa do Sands para trazer os elementos de Londres que eu amo para a cidade de Macau é uma oportunidade maravilhosa”, disse David Beckham, que vai fazer parte da equipa de design de interiores.

Ao todo, o ‘resort’ The Londoner Macau, situado na faixa de casinos de Cotai, entre as ilhas da Taipa e de Coloane, vai incorporar um novo hotel, o The Londoner Hotel (anteriormente Holiday Inn Macao Cotai Central), juntamente com as propriedades existentes Conrad Macao, Cotai Central, Sheraton Grand Macao Hotel, Cotai Central e The St. Regis Macao, Cotai Central, que pertencem ao Sands.

A Las Vegas Sands já tinha apostado em 2016 num ‘resort’ que inclui uma réplica da torre Eiffel com metade do tamanho do modelo original e em 2007 no Venetian, uma reprodução da cidade italiana de Veneza, com praças, canais e gôndolas.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bruxelas propõe prolongar até 31 de Dezembro regras flexíveis para ajudas estatais

19-01-2021 (18h51)

A Comissão Europeia propôs aos Estados-membros prolongar até 31 de Dezembro o quadro temporário relativo a auxílios estatais e reajustar o seu âmbito de aplicação, face ao contínuo impacto da pandemia da covid-19.

Norwegian Cruise Line Holdings cancela todos os cruzeiros até 30 de Abril

19-01-2021 (18h40)

A Norwegian Cruise Line Holdings, que opera as companhias Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas, prolongou a suspensão das operações das três marcas até 30 de Abril.

Meliá oferece teste de antigénio gratuito nos hotéis no México e República Dominicana

19-01-2021 (18h20)

A Meliá Hotels International vai oferecer testes de antigénio gratuitos a todos os hóspedes dos seus dez hotéis no México e na República Dominicana, assim como um seguro saúde com cobertura para problemas relacionados com a covid-19.

TAP manteve-se líder do transporte aéreo de passageiros de/para Portugal em 2020

19-01-2021 (17h40)

Apesar do impacto catastrófico da pandemia de covid-19 na sua actividade, a TAP manteve-se no ano passado a empresa líder no transporte aéreo de passageiros de/para Portugal.

Metade dos europeus planeia viajar já este semestre, segundo inquérito da ETC

19-01-2021 (17h27)

Mais de 50% dos europeus inquiridos num questionário realizado pela European Travel Commission (ETC) diz pretender viajar nos próximos seis meses, um terço dos quais já na Primavera, e principalmente para lazer.

Opinião e Análise