Design Hotels incorpora seis hotéis, incluindo o Altis Belém

30-03-2017 (17h15)

Foto: Altis Belém
Foto: Altis Belém

A Design Hotels incorporou seis novas unidades hoteleiras na sua rede de membros, incluindo um em Lisboa, o Altis Belém Hotel & Spa, de que destaca “a sua impressionante arquitectura e a sua invejável localização em frente ao mar”.

O Altis Belém, prossegue a Design Hotels em comunicado, encontra-se entre “o imponente Monumento aos Descobrimentos e a mágica Torre de Belém”.

“A fusão local e global também se reflecte através do conceito culinário do restaurante e bar do hotel, Feitoria, assim como no exclusivo Spa de Karin Herzog, onde a oxigenoterapia e as antigas tradições orientais de relaxamento asseguram bem estar tanto para o corpo como para a mente”, acrescenta a rede de hotéis.

As outras cinco unidades que integraram a rede de mais de 290 membros da Design Hotels são o Provocateur, em Berlim, o Sir Adam, em Amesterdão, El Robey, em Chicago, The Warehouse Hotel, na Singapura, e Glad Live Gangnam, em Seul, na Coreia do Sul.

A Design Hotels, fundada em 1993 por Claus Sendlinger, tem sede em Berlim e filiais em Londres, Barcelona, Nova Iorque e Singapura.

Os membros da rede, segundo indica, beneficiam de informação sobre o sector turístico, incluindo estudos de viabilidade e criação de marca, assessoramento sobre tendências de mercado e representação de vendas a nível internacional.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Design Hotels

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Universidade Europeia lança livro "Turismo e Hospitalidade de A a Z"

03-07-2020 (19h13)

A Universidade Europeia lançou o livro "Turismo e Hospitalidade de A a Z", que "aborda o turismo e a hospitalidade numa perspectiva multidisciplinar que permite apresentar um roteiro semântico" pela indústria do turismo.

TAP informa mercado sobre acordo de princípio entre Estado e privados

03-07-2020 (19h02)

A TAP informou hoje o mercado, através de um comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), do acordo de princípio atingido esta quinta-feira à noite entre os privados e o Estado, para viabilizar a empresa.

Frasquilho avisa que próximos tempos na TAP serão difíceis, mas superados

03-07-2020 (18h57)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, alertou os trabalhadores numa mensagem a que o PressTUR teve acesso que os próximos tempos serão difíceis, mas serão superados “com alguns sacrifícios”.

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Reino Unido declara Açores e Madeira destinos seguros, mas mantém quarentena obrigatória no regresso

03-07-2020 (18h06)

O Reino Unido anunciou hoje que Açores e Madeira deixaram de representar “um risco inaceitavelmente alto” para os viajantes britânicos, no mesmo dia em que revelou que Portugal está fora da lista de países para onde os ingleses podem viajar sem ter de cumprir 14 dias de quarentena no regresso.

Opinião e Análise