Disneyland Paris reabre a 15 de Julho com capacidade limitada

23-06-2020 (17h59)

A Disneyland Paris vai começar a reabrir de forma faseada a partir de 15 de Julho, com capacidade limitada, imposição de distância de segurança e uso de máscara obrigatório para maiores de 11 anos.

A reabertura começará pelos parques Disneyland e Walt Disney Studios e pelos hotéis Disney’s Newport Bay Club e Disney Village, avança hoje a imprensa internacional.

As notícias indicam que o Disney’s Hotel Cheyenne reabre no dia 20 de Julho e o Disney’s Hotel Santa Fe reabre no dia 3 de Agosto, enquanto o Hotel Disneyland só deverá reabrir no dia 7 de Setembro.

Os hotéis Disney’s Sequoia Lodge e Disney’s Davy Crocket Ranch vão continuar encerrados.

Os visitantes terão oportunidade de ver os espectáculos do Rei Leão e do Livro da Selva, embora estejam suspensas as actividades que concentrem grandes quantidades de pessoas, como o desfile diário de encerramento do parque ou o espectáculo nocturno.

Os personagens da Disney estarão presentes nos parques, mas as reuniões com o público estão suspensas, de acordo com as novas regras, segundo as quais está suspensa a utilização do FastPass, para facilitar a gestão das filas.

Os visitantes terão que registar-se numa nova plataforma que será lançada no início de Julho, excepto se tiverem um bilhete com data ou se tiverem comprado um pacote com alojamento nos hotéis do parque e entrada.

A capacidade dos restaurantes também foi reduzida, mas foi criado um novo serviço de refeições para levar. Os restaurantes buffet, por sua vez, passaram a ter um novo serviço à mesa “all you can eat”.

A limpeza dos espaços será mais frequente e serão distribuídos pelo parque mais de 2.000 dispensadores sanitários.

 

Clique para ver mais: Disneyland Paris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estudo indica que 73% dos consumidores considera o bem-estar um elemento essencial de uma marca

23-10-2020 (17h51)

Um estudo da empresa de marketing e relações públicas Ogilvy, que tem em conta sete sectores, entre os quais os da aviação e hotelaria, indica que o bem-estar do cliente é considerado, pelos consumidores, um elemento essencial de uma marca.

Portugal soma mais 2.899 pessoas infectadas com o novo coronavírus

23-10-2020 (17h34)

Portugal somou ontem mais 31 óbitos relacionados com a covid-19 e 2.899 pessoas infectadas com o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Solférias promove webinar sobre Disneyland Paris dia 27 de Outubro

23-10-2020 (17h13)

O operador turístico Solférias vai organizar um webinar para agentes de viagens sobre Disneyland Paris na próxima terça-feira, dia 27 de Outubro.

Quebra de dormidas na hotelaria espanhola chega a quase 200 milhões no fim de Setembro

23-10-2020 (16h58)

O fim do Verão trouxe um novo agravamento do impacto da pandemia na hotelaria espanhola, que no mês de Setembro registou uma quebra de pernoitas de turistas residentes no estrangeiro em 93,1%, com quebras do número de turistas em 90,5% e da estada média em 27,9%.

Viajar Tours leva agentes de viagens a visitar a Madeira

23-10-2020 (16h54)

O operador turístico Viajar Tours levou um grupo de 14 agentes de viagens a visitar a Madeira, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, Savoy Palace, TAP e Euromar DMC.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise