Disneyland Paris reabre a 15 de Julho com capacidade limitada

23-06-2020 (17h59)

A Disneyland Paris vai começar a reabrir de forma faseada a partir de 15 de Julho, com capacidade limitada, imposição de distância de segurança e uso de máscara obrigatório para maiores de 11 anos.

A reabertura começará pelos parques Disneyland e Walt Disney Studios e pelos hotéis Disney’s Newport Bay Club e Disney Village, avança hoje a imprensa internacional.

As notícias indicam que o Disney’s Hotel Cheyenne reabre no dia 20 de Julho e o Disney’s Hotel Santa Fe reabre no dia 3 de Agosto, enquanto o Hotel Disneyland só deverá reabrir no dia 7 de Setembro.

Os hotéis Disney’s Sequoia Lodge e Disney’s Davy Crocket Ranch vão continuar encerrados.

Os visitantes terão oportunidade de ver os espectáculos do Rei Leão e do Livro da Selva, embora estejam suspensas as actividades que concentrem grandes quantidades de pessoas, como o desfile diário de encerramento do parque ou o espectáculo nocturno.

Os personagens da Disney estarão presentes nos parques, mas as reuniões com o público estão suspensas, de acordo com as novas regras, segundo as quais está suspensa a utilização do FastPass, para facilitar a gestão das filas.

Os visitantes terão que registar-se numa nova plataforma que será lançada no início de Julho, excepto se tiverem um bilhete com data ou se tiverem comprado um pacote com alojamento nos hotéis do parque e entrada.

A capacidade dos restaurantes também foi reduzida, mas foi criado um novo serviço de refeições para levar. Os restaurantes buffet, por sua vez, passaram a ter um novo serviço à mesa “all you can eat”.

A limpeza dos espaços será mais frequente e serão distribuídos pelo parque mais de 2.000 dispensadores sanitários.

 

Clique para ver mais: Disneyland Paris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

IAG só prevê ter este trimestre 20% da capacidade de há um ano

01-03-2021 (16h39)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, de que fazem parte a British Airways, a Iberia, a Vueling e a Aer Lingus, só prevê ter este trimestre 20% da capacidade que teve há um ano, sem avançar mais além desse período dada a “elevada incerteza” que predomina.

MSC Seaside volta aos cruzeiros a 1 de Maio

01-03-2021 (16h36)

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Seaside vai voltar aos cruzeiros a 1 de Maio, juntando-se assim ao MSC Grandiosa que está a fazer itinerários no Mediterrâneo Oriental.

Comissão Europeia propõe este mês passe digital para permitir retoma das viagens

01-03-2021 (16h03)

A Comissão Europeia vai propor este mês um “Digital Green Pass” com indicações de vacinação, teste negativo ou recuperação recente da covid-19 para que se possa retomar a mobilidade, “que muitos Estados esperam ocorra em toda a Europa antes de Maio”.

Vila Galé junta 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em convenção digital

01-03-2021 (15h43)

A Vila Galé começa hoje a sua convenção anual que vai reunir pela primeira vez todos os 2.500 colaboradores de Portugal e do Brasil em simultâneo, em formato digital, além de convidados como a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, e o ministro de Turismo do Brasil, Gilson Machado Neto.

Ritz-Carlton Yacht Collection recebe o seu primeiro navio em Abril

01-03-2021 (15h04)

A Ritz-Carlton Yacht Collection vai receber a sua primeira embarcação, o Evrima, a 22 de Abril, depois de uma subsidiária da proprietária do navio ter tomado controlo do estaleiro onde este está a ser construído.

Opinião e Análise