easyHotel vai inaugurar quarto hotel em Espanha

A easyHotel, marca de hotéis criada pelo fundador da easyJet, vai inaugurar o seu quarto hotel em Espanha em finais de 2022, uma unidade hoteleira de 75 quartos em Barcelona.
Outras Notícias
Portugal tem “tudo pronto” para retomar actividades B2B nos mercados emissores, SET
A secretária de Estado do Turismo (SET), Rita Marques, afirmou hoje que Portugal tem “tudo pronto” para, "muito proximamente", voltar a participar nas feiras de turismo e para retomar as actividades B2B nos mercados.
Eduardo Jesus destaca “utilidade prática” das parcerias com a APAVT na chegada de turistas à Madeira
O secretário de Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, enalteceu hoje a “utilidade prática” das parcerias com as agências de viagens portuguesas, designadamente no aumento das chegadas de turistas à Madeira, como aconteceu em 2016 quando a região foi Destino Preferido da APAVT, e que este ano repete.
Iberia vai testar aplicação de validação de testes em voos para os Estados Unidos
Destinos de proximidade serão os primeiros a beneficiar da retoma das viagens este ano, APAVT
“Há um desejo enorme” e “capacidade económica das famílias portuguesas” para voltar a viajar este ano, defende o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, que prevê que os destinos de proximidade serão os primeiros a beneficiar da retoma.
Amadeus revela quebra de 472,8 milhões de reservas de voos por agências de viagens
A pandemia de covid-19 provocou uma quebra astronómica de reservas aéreas de agências de viagens de viagens, como evidencia o maior sistema global de reservas (GDS), o Amadeus, que revelou ter registado em 2020 uma quebra que atinge os 472,8 milhões.
Escrever comentário