Eco Park Hotel Azalea passa a integrar rede Green Pearls

07-02-2020 (15h57)

O Eco Park Hotel Azalea, que se encontra na comuna italiana de Cavalese em Trentino, passou a integrar a rede da Green Pearls, plataforma informativa e de comunicação de projectos sustentáveis.

O Eco Park Hotel Azalea, que está em funcionamento desde 1940, quando era gerido pelos avós da actual proprietária, Manuela, proporciona uma atmosfera acolhedora, serve comida saudável com oferta vegetariana e vegan, quartos coloridos e promete "muito espaço para famílias".

"Fiel ao seu nome, o Azalea é um oásis natural, rodeado por um jardin luxuriante repleto de rosas, gladíolos, túlipas e dálias", destaca a Green Pearls em comunicado.

Os hóspedes, consoante os seus interesses e período de alojamento, podem fazer um fim de semana na montanha com neve, praticar yoga num prado, fazer caminhadas nocturas em família ou massagens para dois.

"Onde, de manhã, nenhum despertador toca" é o lema do Eco Park Hotel Azalea.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeiro-ministro alerta que Portugal pode atingir os mil novos casos diários de covid-19 na próxima semana

18-09-2020 (17h16)

O primeiro-ministro afirmou hoje que Portugal está a acompanhar a tendência europeia de aumento de infetados com o novo coronavírus e advertiu que, se essa evolução se mantiver, poderá atingir os mil novos casos diários de covid-19 na próxima semana.

Ryanair reduz mais 20% na capacidade para Outubro

18-09-2020 (17h04)

A Ryanair anunciou hoje uma redução adicional de 20% na capacidade para Outubro, além da redução de 20% já anunciada em Agosto, devido ao impacto das “contínuas mudanças nas políticas e restrições de viagens” na União Europeia.

Gastos turísticos dos portugueses caem menos que as receitas turísticas em Julho

18-09-2020 (16h54)

Portugal teve em Julho uma quebra do excedente da balança turística em 74,8%, pela queda das receitas turísticas (gastos de turistas estrangeiros no país) em 65,9% ampliada por uma quebra menor dos gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro, que baixaram 41,8%.

França subiu este Julho a maior emissor para Portugal com 22% das receitas turísticas

18-09-2020 (16h52)

Os turistas residentes em França foram os que mais despenderam em Portugal em Julho deste ano, com o montante de 173,25 milhões de euros, que equivale a 22% do total de receitas turísticas portuguesas neste mês.

Emirates retoma voos para Angola a 1 de Outubro

18-09-2020 (16h19)

A Emirates anunciou que vai retomar a rota Dubai – Luanda no dia 1 de Outubro, com um voo por semana.

Opinião e Análise