ECS Capital inaugura amanhã o novo Vilamoura Garden Hotel

08-07-2016 (14h52)

A ECS Capital, grupo que detém a marca Nau Hotels & Resorts, inaugura amanhã o hotel Vilamoura Garden Hotel, uma unidade de 59 quartos no Algarve em que investiu três milhões de euros.

Pedro Almeida, presidente do Conselho de Administração da Nau Hotels & Resorts, outra marca hoteleira da ECS Capital, já havia avançado num encontro com jornalistas a 28 de Junho em Lisboa que o grupo tinha investido e recuperado o edifício para abrir a 1 de Julho em soft opening.

O Vilamoura Garden Hotel "não vai ter a marca Nau, porque o grupo, além dos hotéis da marca Nau, ainda tem outros activos fora da marca, mas geridos pela mesma entidade de gestão", explicou na mesma ocasião Pedro Almeida.

O hotel, que segundo Pedro Almeida estava "abandonado há 12 anos", vai ser inaugurado amanhã, dia 9 de Julho, numa cerimónia que conta com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo.

"O Vilamoura Garden Hotel representa um investimento de cerca de três milhões de euros e permitiu a criação de 25 postos de trabalho, nascendo da recuperação de um edifício inacabado", anuncia a administração do hotel.

O 4-estrelas dispõe de 59 quartos, uma piscina exterior, um ginásio com equipamentos state-of-the-art, um restaurante à la carte bistro e um tapas lounge bar, além de um kids club, um Spa e vários campos de golfe próximos do hotel.

O Vilamoura Garden Hotel oferece serviços gratuitos como wi-fi, parque de estacionamento coberto e shuttle para a Praia da Falésia, a Marina de Vilamoura e os campos de Golfe.

 

Correcção: O PressTUR avançou às 12h48 por lapso que a Nau Hotels iria inaugurar o Vilamoura Garden Hotel, em vez da ECS Capital, grupo que detém a marca Nau Hotels 

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Nau Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

05-05-2021 (16h29)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com “um plano muito rigoroso” de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Finnair evidencia impacto desastroso da pandemia na aviação

05-05-2021 (15h56)

A Finnair, companhia de aviação que se posicionava como uma das melhores alternativas para ligações entre a Europa e a Ásia, indicou hoje que no mês de Abril transportou apenas 3,4 mil passageiros nesses voos, que comparam com 207,9 mil em Abril de 2019.

Ethiopian Mozambique cessa todos os voos a partir de amanhã, 6 de Maio

05-05-2021 (15h36)

A Ethiopian Airlines Mozambique, subsidiária moçambicana da maior companhia de aviação africana, anunciou que a partir de amanhã cessa todos os voos, por falta de procura devido à pandemia de covid-19, segundo indicou.

LATAM prolonga “bilhetes 100% reembolsáveis” até 31 de Maio

05-05-2021 (15h29)

“Todas as passagens emitidas até 31 de Maio poderão ser 100% reembolsáveis se o seu cliente não voar”, anunciou a companhia aérea LATAM.

Opinião e Análise