ECS Capital põe à venda hotéis NAU e centros comerciais La Vie

17-02-2021 (15h45)

Foto: Nuno Antunes/Nau Hotels
Foto: Nuno Antunes/Nau Hotels

A ECS Capital colocou à venda dois fundos de recuperação que incluem os 20 hotéis geridos pela NAU Hotels & Resorts e os centros comerciais La Vie, um conjunto de activos avaliado em 1,4 mil milhões de euros.

Os activos à venda incluem os dez hotéis da marca NAU (um em Lisboa, um no Alentejo e oito no Algarve) e outros dez hotéis geridos pela empresa, segundo uma notícia do portal especializado no sector imobiliário “PropertyEU”, citado na imprensa portuguesa.

O “Jornal Económico” especifica que o processo de venda é designado Projecto Crow e inclui outros activos, como os centros comerciais La Vie no Funchal, Guarda, Porto e Caldas da Rainha, alguns terrenos em desenvolvimento e outros activos comerciais de menor dimensão.

Os dois fundos de recuperação geridos pela ECS Capital têm vários bancos como detentores, nomeadamente o Novo Banco, Caixa Geral de Depósitos, BCP, Santander e Oitante.

Entre os interessados contam-se os fundos internacionais Bain Capital, Brookfield, Blackstone, Cerberus, Fortress, Davidson Kempner Capital Management,  H.I.G. Capital e Kildare Partners.

 

Clique para ver mais: ECS Capital

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e oito no Brasil

05-05-2021 (16h29)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com “um plano muito rigoroso” de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.

Finnair evidencia impacto desastroso da pandemia na aviação

05-05-2021 (15h56)

A Finnair, companhia de aviação que se posicionava como uma das melhores alternativas para ligações entre a Europa e a Ásia, indicou hoje que no mês de Abril transportou apenas 3,4 mil passageiros nesses voos, que comparam com 207,9 mil em Abril de 2019.

Ethiopian Mozambique cessa todos os voos a partir de amanhã, 6 de Maio

05-05-2021 (15h36)

A Ethiopian Airlines Mozambique, subsidiária moçambicana da maior companhia de aviação africana, anunciou que a partir de amanhã cessa todos os voos, por falta de procura devido à pandemia de covid-19, segundo indicou.

LATAM prolonga “bilhetes 100% reembolsáveis” até 31 de Maio

05-05-2021 (15h29)

“Todas as passagens emitidas até 31 de Maio poderão ser 100% reembolsáveis se o seu cliente não voar”, anunciou a companhia aérea LATAM.

Opinião e Análise