Exoticoonline oferece prémios às agências de viagens que mais venderem Brasil e Emirados Árabes Unidos

20-05-2016 (14h30)

O operador Exoticoonline está a celebrar o seu 8º aniversário com prémios para as agências de viagens que mais venderem os seus programas para férias no Brasil e nos Emirados Árabes Unidos, designadamente Abu Dhabi, Dubai e Ras Al Khaimah.

“Decidimos celebrar em conjunto mais um aniversário, através da oferta de uma campanha com vantagens exclusivas e de prémios para os próprios agentes de viagens”, afirmou, citado em comunicado, o director-geral da Exoticoonline, Miguel Ferreira.

Para o agente de viagens que mais vender programas para os Emirados Árabes Unidos com voos da Emirates, o operador vai oferecer uma camisola do Sport Lisboa e Benfica autografada pelos jogadores, um notebook, kits de praia, pólos masculinos e femininos e sacos desportivos.

Para a agência de viagens que vender mais programas para o Brasil, a Exoticoonline vai oferecer passagens áreas para duas pessoas em classe executiva e quatro noites de alojamento no Nannai Beach Resort.

 

Clique para mais notícias: Exoticoonline

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair vai recomeçar 110 rotas de/para Portugal entre 21 de Junho e inícios de Agosto

28-05-2020 (15h30)

A Ryanair, maior low cost a operar em Portugal, já definiu a retoma de 110 rotas de/para aeroportos portugueses a partir de 21 de Junho, 49 das quais no Aeroporto do Porto, 31 em Faro, 26 em Lisboa e quatro nos Açores.

Primeiro-ministro cauciona ‘golpe’ na TAP

28-05-2020 (15h28)

O primeiro-ministro António Costa elogiou a posição assumida ontem pelo Conselho de Administração da TAP, caucionando assim a invasão por este órgão da área da gestão operacional da companhia, que devia ser competência exclusiva da comissão executiva presidida por Antonoaldo Neves.

Hoti Hotéis reabre nove hotéis a 5 de Junho

28-05-2020 (15h11)

O Grupo Hoti Hotéis, que tem 18 unidades hoteleiras em Portugal, anunciou que vai reabrir nove hotéis no dia 5 de Junho e tem previsto abrir mais dois até ao final de Junho.

The Vintage House reabre amanhã, 29 de Maio

28-05-2020 (14h26)

O The Vintage House, em Pinhão no Douro, vai reabrir amanhã, 29 de Maio, com o selo Clean & Safe e dois programa para casais ou famílias.

Iberia retoma voos para Portugal a partir de 1 de Julho

28-05-2020 (12h58)

A companhia de aviação espanhola Iberia vai retomar 21% dos seus voos de curto e médio curso do seu hub em Madrid a partir de 1 de Julho, incluindo as ligações com Lisboa, Porto e Faro.

Opinião e Análise