ABAV Expo & Collab decorre em formato híbrido em Fortaleza

01-10-2021 (14h41)

Foto: https://centrodeeventos.ce.gov.br
Foto: https://centrodeeventos.ce.gov.br

A feira de turismo brasileira ABAV Expo & Collab vai decorrer em formato híbrido, com presença no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 6, 7 e 8 de Outubro.

O evento vai decorrer como um teste para a reabertura de feiras e convenções com programação presencial com público limitado a 3.000 pessoas em fluxo simultâneo e transmissão online. A organização espera receber cerca de oito mil pessoas presencialmente e 20 mil na plataforma online, sendo que já conta com cinco mil pré-inscritos com credenciais.

Os participantes têm acesso a descontos até 20% em 30 unidades hoteleiras de Fortaleza associadas à ABIH-CE, e preços especiais em restaurantes, bares, equipamentos e atracções turísticas durante o evento.

A participação presencial na feira requer certificado de vacinação completa, com uma validade de 15 dias, ou a apresentação de um teste à covid-19 negativo (antigénio ou PCR), com 24 horas de validade, no caso de os participantes terem tomado apenas a primeira dose.

O protocolo de participação inclui medidas como o uso obrigatório de máscara n95 ou PFF2 e a higienização das mãos, além de que a disposição dos stands será em formato de ilhas, com uma distância de quatro metros entre elas, os espaços serão higienizados e a lotação será limitada.

O evento vai contar com 140 marcas expositoras, que incluem a presença dos stands partilhados por empresas portuguesas Portugal United e Visit Fátima, de companhias aéreas como a LATAM, a Air France e a KLM, e ainda a representação de mais de 40 destinos no Brasil por parte do Ministério do Turismo.

A feira está marcada para os dias 6,7 e 8 de Outubro entre as 13h30 e as 20h30, sendo que as inscrições podem ser feitas em www.abavexpo.com.br.

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

17ª Convenção GEA: Resiliência está na flexibilidade, gestão eficiente e na tecnologia

30-11-2021 (18h40)

A resiliência das agências de viagens assenta na flexibilidade da oferta de produto, na eficiência da sua gestão e na tecnologia, defendem os directores do Grupo GEA Portugal, que realizou a sua 17ª Convenção em Fátima, no fim-de-semana passado.

17ª Convenção GEA: Agências GEA podem criar o seu próprio website

30-11-2021 (18h38)

O Grupo GEA Portugal anunciou na sua 17ª convenção, no passado fim-de-semana em Fátima, uma nova ferramenta que permite às suas agências de viagens criarem o seu próprio website.

17ª Convenção GEA: Grupo anuncia solução para pacotes dinâmicos

30-11-2021 (18h35)

O Grupo GEA Portugal, que teve a sua 17ª Convenção em Fátima no passado fim-de-semana, anunciou uma plataforma que permite às suas agências criar pacotes dinâmicos com voo e hotel.

17ª Convenção GEA: Nova plataforma TravelGEA permite acesso IATA a todas as agências

30-11-2021 (18h33)

O Grupo GEA Portugal anunciou na sua 17ª Convenção, que decorreu no fim-de-semana passado, uma nova plataforma agregadora de informação e conteúdos, que permite acesso IATA a todas as agências do grupo.

17ª Convenção GEA: Grupo factura cerca de metade de 2019 e ganha uma agência

30-11-2021 (18h29)

O Grupo GEA Portugal, que realizou a sua 17ª Convenção no passado fim-de-semana, está facturou até Outubro cerca de metade do montante registado no período homólogo de 2019, e tem mais um agência que antes da pandemia, embora menos balcões.

Opinião e Análise