Braga promove-se como "melhor destino europeu" na Fitur

25-03-2021 (16h58)

Braga (foto: www.cm-braga.pt)
Braga (foto: www.cm-braga.pt)

A cidade de Braga vai promover-se na Fitur como o "melhor destino europeu" para visitar em 2021, depois de ter sido reconhecida como tal pelo website dedicado ao turismo "European Best Destinations".

A cidade de Braga vai contar com um stand, no qual se promove como o "melhor destino europeu a visitar", na edição "Especial Recuperación Turismo" da Fitur, que vai decorrer de 19 a 23 de Maio na Feira de Madrid.

De acordo com o comunicado da Fitur, o stand vai destacar os atractivos da cidade, que incluem a sua gastronomia, monumentos, a Natureza e as actividades possíveis ao ar livre, o entretenimento e a vida nocturna.

A cidade de Braga foi considerada o "melhor destino europeu" de 2021 pelo website deicado ao turismo "European Best Destinations" com 109.902 votos (Veja: Braga é o "melhor destino europeu" de 2021).

Portugal também foi considerado o principal destino a visitar na Europa pelo website European Best Destinations num ranking com base nos dados de tráfego e de pesquisas dos últimos meses (Veja: Liderança de Portugal nos melhores destinos europeus mostra que os turistas “estão ansiosos por voltar”).

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

República Dominicana será destino parceiro da Fitur em 2022

25-10-2021 (13h05)

A República Dominicana será o destino parceiro da Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur) em 2022, o que permitirá uma presença destacada e uma visibilidade estratégica a este destino das Caraíbas.

Centro de Congressos de Lisboa recebe Encontro com Vinhos 2021 em Novembro

22-10-2021 (17h11)

A 22ª edição do Encontro com Vinhos vai decorrer no Centro de Congressos de Lisboa entre 6 e 8 de Novembro, com provas, conversas descontraídas e informativas, masterclasses e fóruns.

Portugal quer recuperar números de 2019, mas também “contribuir para um melhor turismo”

22-10-2021 (11h41)

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, afirmou esta quinta-feira, no lançamento da BTL 2022, que o caminho a percorrer nos próximos tempos será “sempre a subir”, com vista à recuperação de turistas e receitas pré-pandemia, mas também para “contribuir para um melhor turismo”.

BTL 2022 será o início de “um caminho de afirmação no contexto internacional”

22-10-2021 (11h15)

A próxima edição da BTL será o início de um caminho para a sua afirmação como “uma das mais importantes feiras” de turismo a nível internacional, a competir com as suas congéneres “pela diferenciação, qualidade, notoriedade e reconhecimento do retorno”, frisou Pedro Braga, director-geral adjunto da Lisboa Feira Congressos e Eventos.

GEA junta operadores turísticos em debate sobre tendências de produto e distribuição

21-10-2021 (10h02)

O Grupo GEA anunciou que vai juntar na sua Convenção os directores da Solférias, Newblue, Soltour, Nortravel e MSC Cruzeiros num painel de debate sobre as tendências de produto e o comportamento da distribuição pós-pandemia.

Opinião e Análise