BTL 2019 junta premiados portugueses dos World Travel Awards

07-01-2019 (15h32)

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza nos dias 13 a 17 de Março, vai juntar 14 dos 17 prémios atribuídos a empresas e entidades portuguesas ou com actividade em Portugal na última edição dos World Travel Awards.

“Estes prémios são sinónimo de reconhecimento e também de muito trabalho das entidades que promovem Portugal como destino turístico. A BTL, que ano após ano, aposta em elementos inovadores e diferenciadores orgulha-se de ser palco e de dar ainda mais visibilidade aos melhores do mundo”, disse Fátima Vila Maior, directora de Feiras da FIL, citada num comunicado.

Os premiados portugueses que participam na BTL 2019 são Lisboa (Melhor Destino de Cidade e Melhor Destino de City Break do Mundo), Parques de Sintra – Monte da Lua (Melhor Empresa de Conservação), Portugal (Melhor Destino do Mundo), Turismo de Portugal (Melhor Organismo Oficial de Turismo), Visitportugal.com (Melhor Website Oficial de Turismo), Madeira (Melhor Destino Insular), Passadiços do Paiva (Melhor Atracção Turística de Aventura), TAP (Companhia Aérea Líder Mundial para África e Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul), UP Magazine (Melhor Revista de Bordo do Mundo), Olissippo Lapa Palace (Melhor Hotel Clássico do Mundo), The Vine Hotel (Melhor Hotel Design do Mundo), e Amazing Evolution (Melhor Gestora de Hotéis Boutique do Mundo).

A gala dos World Travel Awards teve lugar no ano passado pela primeira vez em Lisboa, no Pátio da Galé, no dia 1 de Dezembro (clique para ler: Grand Final dos World Travel Awards distingue empresas e destinos portugueses em Lisboa).

 

Ver também:

BTL 2019 vai ter um espaço dedicado à cultura

Lisboa é Destino Nacional Convidado da BTL 2019

2019 “vai ser um ano muito especial para o Turismo de Macau” – Paula Machado, coordenadora

 

Clique para ver mais: BTL

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bienal de Arte de Riga reinventa-se online e começa a 21 de Maio

14-05-2020 (12h31)

A Bienal Internacional de Arte de Riga - RIBOCA2, na Letónia, que deveria começar no próximo Sábado, 16 de Maio, vai decorrer online a partir de dia 21, com conversas e um filme com a exposição inacabada como cenário.

Lisboa sobe a 2º maior destino mundial de congressos e reuniões internacionais

12-05-2020 (17h12)

Com mais 38 que em 2018, alcançando um total de 190, Lisboa subiu quatro posições no ranking das cidades com mais congressos e reuniões internacionais elaborado pela ICCA (do inglês para International Congress and Convention Association), beneficiando nomeadamente de uma maior concentração desses eventos na capital.

BTL2020 cancelada e BTL2021 já marcada para Março

08-05-2020 (17h49)

A Fundação AIP, que já tinha adiado a edição deste ano da BTL para o fim deste mês, nos dias 27 a 31, anunciou hoje a decisão de cancelar o evento "devido à situação mundial que se vive atualmente com a pandemia da covid-19 e seguindo as recomendações da DGS - Direção Geral de Saúde e da OMS - Organização Mundial de Saúde"

Prazo para reagendar espectáculos gratuitos após restrições reduzido

30-04-2020 (14h16)

O prazo para as entidades públicas reagendarem os espectáculos de entrada livre, quando terminarem as restrições impostas devido à covid-19, foi encurtado de 24 para 18 meses, segundo uma rectificação hoje publicada em Diário da República.

Fórum de Investimento de Cabo Verde adiado

27-04-2020 (17h25)

A edição de 2020 do Fórum de Investimento de Cabo Verde, que em Julho deveria reunir na ilha do Sal dezenas de empresários internacionais, investidores e políticos, foi adiada devido à pandemia de covid-19, anunciou o Governo cabo-verdiano.

Opinião e Análise