Fitur terá uma nova área dedicada a “turismo de festivais”

02-01-2018 (12h22)

Foto: Fitur
Foto: Fitur

A Fitur, que decorre em Madrid de 17 a 21 de Janeiro, vai ter pela primeira vez este ano uma área dedicada ao “turismo de festivais”, para explorar as novas oportunidades criadas pelo mundo da música ao vivo.

A Fitur Festivales “pretende criar novas conexões baseadas nas oportunidades abertas pelo mundo da música ao vivo e fornecer um canal profissional e promocional para este segmento do turismo de impacto crescente”, sublinha uma informação da feira.

A Fitur salienta que a nova área, organizada em colaboração com a Spain Live Music, será “uma excelente montra para organizadores de festivais, promotores, destinos, fornecedores e empresas auxiliares ao sector, agências de viagens especializadas, empresas de venda de bilhetes e patrocinadores de festivais, entre outros”.

A Fitur Festivales terá um área de exposição e um auditório, estando programadas apresentações pelos expositores, incluindo Live Nation, RockNrock, Sony Music, Generalitat Valenciana, Canarias, Diputación de Jaén, Agra City Council (Almería) e Infoticketing.

 

Clique para mais notícias: Fitur

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

"A World For Travel" reúne governantes, líderes do sector e professores em Évora

13-09-2021 (17h52)

O Évora Forum - A World For Travel, conferência dedicada ao turismo sustentável, vai reunir "mais de duas dezenas de ministros e governantes de diferentes países, 140 oradores, professores e líderes do sector do turismo", nos dias 16 e 17 de Setembro.

Novo Conselho Estratégico do Enoturismo permitirá ter mais dados sobre os turistas e melhorar a oferta

09-09-2021 (16h26)

O novo Conselho Estratégico Nacional do Enoturismo, formalizado hoje em Monsaraz, vai permitir recolher mais dados sobre os turistas que visitam Portugal para enoturismo e melhorar a oferta do sector, frisou Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, que coordena o Conselho.

CTP realiza conferência dedicada à retoma do crescimento no Dia Mundial do Turismo

09-09-2021 (15h56)

A Confederação do Turismo de Portugal vai realizar uma conferência com o tema "Retomar o Crescimento", no Convento de São Francisco, em Coimbra, no dia 27 de Setembro, Dia Mundial do turismo.

Portugal aposta no enoturismo para “elevação do perfil dos turistas” que visitam o país

09-09-2021 (13h06)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital anunciou hoje um novo website de promoção do enoturismo em Portugal e um novo evento deste sector que terá a sua primeira edição em Fevereiro, no Porto, duas apostas que prevê que venham a contribuir "para a elevação do perfil dos turistas que nos visitam".

Candidatura das Festas do Povo de Campo Maior aceite pela UNESCO

08-09-2021 (13h33)

A candidatura das Festas do Povo de Campo Maior (Portalegre) a Património Cultural Imaterial foi aceite pela UNESCO e vai ser analisada em Dezembro, na 16ª reunião do Comité do Património Mundial, no Sri Lanka.

Opinião e Análise