ITB Berlin decorre em formato virtual de 9 a 12 de Março

A próxima edição da feira internacional de turismo ITB Berlin vai decorrer em formato digital, totalmente B2B, de 9 a 12 de Março de 2021.
“Tendo em consideração todas as circunstâncias, a Messe Berlin decidiu que a ITB Berlin e a ITB Berlin Convention acontecerão de 9 a 12 de Março de 2021 em formato digital como uma feira e conferência puramente B2B”, anunciou a organização em comunicado.
As informações para expositores, ingressos para visitantes
comerciais e oportunidades de patrocínio estarão disponíveis no website da
organização a partir de 16 de Novembro, segundo a nota de imprensa.
Clique para ver mais: Feiras&Eventos
Outras Notícias
ITB Berlin NOW abre inscrições e divulga tutorial
Sommet Education realiza feira virtual para estudantes das áreas da hotelaria
Grupo GCI anuncia parque virtual para receber feiras online
Brazil Travel Market adiado para Outubro
O Brazil Travel Market 2021, que estava previsto realizar-se em Fortaleza nos dias 14 e 15 de Maio, foi adiado para os dias 22 e 23 de Outubro de 2021.
IPDT junta especialistas para debater um modelo de turismo mais sustentável
O IPDT – Turismo e Consultoria promove amanhã uma conferência online com especialistas do sector para debater o desenvolvimento de um modelo de turismo mais sustentável e equitativo.
Escrever comentário