Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

Foto: Nils Nedel / Unsplash
Foto: Nils Nedel / Unsplash

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

A 2ª edição do Magnet Air Show começa no dia 15 de Outubro no Holiday Inn Porto Gaia, segue para Coimbra no dia seguinte, na Pousada de Cantanhede, e termina em Lisboa no dia 17, no Tryp Lisboa Aeroporto Hotel.

“O grande objectivo deste evento é ser um ponto de encontro entre as agências clientes da Magnet e as principais companhias aéreas a actuar no nosso mercado”, sublinha um comunicado.

O Magnet Air Show pretende “conjugar uma vertente de networking entre as agências e as companhias, com uma componente de formação”, estando previstas apresentações sobre “novas rotas, novos serviços, boas práticas, políticas comerciais, entre outros assuntos relevantes para os agentes de viagens”.

As sessões também terão jantar, entrega de prémios e “outras surpresas”.

As inscrições são limitadas à capacidade dos locais onde se realizam os eventos, “sendo que neste momento já estão inscritos 80% dos participantes”, indica a Magnet.

A Magnet CSC, criada em 2011, “desenvolve a sua actividade na área da Consolidação (empresa que emite bilhetes de aviação para agências de viagens não IATA) actuando apenas no panorama B2B”. Em 2014, a empresa foi adquirida pelo grupo Wamos Portugal, mantendo na sua estrutura o fundador, Nuno Vargas, como director-executivo. Em 2015 a empresa expandiu o seu negócio para Espanha “onde assume a liderança deste mercado”.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Magnet

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa recebe fase final da Liga dos Campeões de futebol em Agosto

17-06-2020 (16h20)

Lisboa vai receber a fase final da Liga dos Campeões de futebol em Agosto, numa final a oito, em campos neutros e com apenas um jogo por eliminatória, anunciou hoje a UEFA.

Fitur 2021 realiza-se de 20 a 24 de Janeiro

16-06-2020 (19h00)

A próxima Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur) realiza-se de 20 a 24 de Janeiro de 2021, num contexto marcado pela “necessidade de recuperação da indústria turística” e com o objectivo de gerar um ambiente de “confiança e recuperação” para empresas e destinos.

Convenção da American Society of Travel Advisors será virtual este ano

12-06-2020 (17h07)

A American Society of Travel Advisors (ASTA) anunciou que este ano a sua convenção será realizada formato virtual, de 25 a 28 de Agosto.

Bienal de Arte de Riga reinventa-se online e começa a 21 de Maio

14-05-2020 (12h31)

A Bienal Internacional de Arte de Riga - RIBOCA2, na Letónia, que deveria começar no próximo Sábado, 16 de Maio, vai decorrer online a partir de dia 21, com conversas e um filme com a exposição inacabada como cenário.

Lisboa sobe a 2º maior destino mundial de congressos e reuniões internacionais

12-05-2020 (17h12)

Com mais 38 que em 2018, alcançando um total de 190, Lisboa subiu quatro posições no ranking das cidades com mais congressos e reuniões internacionais elaborado pela ICCA (do inglês para International Congress and Convention Association), beneficiando nomeadamente de uma maior concentração desses eventos na capital.

Opinião e Análise