República Dominicana será destino parceiro da Fitur em 2022

25-10-2021 (13h05)

A República Dominicana será o destino parceiro da Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur) em 2022, o que permitirá uma presença destacada e uma visibilidade estratégica a este destino das Caraíbas.

Através do acordo entre as duas entidades, a República Dominicana “projectará a sua marca ao lado da Fitur nos suportes promocionais dos recintos de feiras e também naqueles que são contratados para promover o evento na cidade de Madrid (metro, autocarro, estações, lojas, banners, etc.)”, segundo uma informação da organização.

O acordo prevê ainda a participação do Ministério do Turismo da República Dominicana na conferência de imprensa da apresentação oficial da Fitur 2022 e na Cerimónia de Abertura.

Trata-se da segunda vez que a República Dominicana é “Sócio Fitur”, depois de o ter sido na edição de 2019. É o único destino que alguma vez repetiu o acordo.

A Fitur realiza-se de 19 a 23 de Janeiro, em Madrid.

“Estamos convictos de que a Fitur é uma plataforma imbatível a nível internacional para associar a nossa marca como destino turístico e consolidar em 2022 o resultado positivo de todos os esforços que empreendemos desde o início da pandemia para a superar e recuperar o turismo na República Dominicana ”, afirmou o ministro do Turismo, David Collado, citado num comunicado.

Citado na mesma nota, o presidente da IFEMA, José Vicente de los Mozos, destacou a importância da República Dominicana ser parceira do evento, porque “para a IFEMA Madrid um dos eixos de expansão é a América Latina”.

 

Clique para ver mais: Fitur

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo religioso volta a ser debatido presencialmente em Fátima em Março

11-01-2022 (14h25)

A importância do turismo religioso vai voltar a ser debatida de forma presencial em Fátima, no mês de Março, com a realização do X Workshop Internacional, organizado pela Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO).

FITUR decorre entre 19 e 23 de Janeiro com a participação de 7.000 empresas

11-01-2022 (14h16)

A Feira Internacional do Turismo de Madrid (Fitur), uma das maiores do mundo, vai receber de 19 a 23 de Janeiro quase 7.000 empresas do sector oriundas de 107 países, entre os quais Portugal.

Acesso a eventos culturais em Portugal será com certificado digital a partir de segunda-feira

06-01-2022 (13h54)

O acesso a eventos culturais fica dependente, a partir de segunda-feira, da apresentação de certificado digital, sendo obrigatório teste negativo para quem não tenha reforço de vacinação no caso de grandes eventos, eventos sem lugares marcados ou em recintos improvisados.

Fórum Económico Mundial, em Davos, adiado devido à pandemia

20-12-2021 (13h52)

O Fórum Económico Mundial que deveria ter lugar de 17 a 21 de Janeiro em Davos, na Suíça, foi adiado devido à propagação da variante Ómicron, anunciaram os organizadores em comunicado.

APECATE organiza congresso em Guimarães nos dias 8 e 9 de Março

17-12-2021 (11h30)

A APECATE, associação de empresas de congressos, animação turística e eventos de Portugal, anunciou que vai realizar o seu 10º Congresso nos dias 8 e 9 de Março, em Guimarães.

Opinião e Análise