WTTC e Carnival promovem conferência virtual sobre “a nova normalidade”

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) e a Carnival, de que fazem parte as companhias de cruzeiros como a Costa e a AIDA, vão realizar no dia 23 de Julho uma conferência virtual sobre a covid-19 e a “nova normalidade”.
O evento, que é aberto ao público, pretende apresentar o conhecimento científico e os dados mais recentes sobre as melhores práticas relacionadas com a prevenção, detecção, tratamento e mitigação da covid-19.
O WTTC/Carnival Corporation Global Science Summit on
Covid-19 vai contar com a participação de líderes do sector do turismo, membros
do WTTC, agências governamentais e outras entidades públicas e privadas.
As inscrições estarão disponíveis no site do evento a partir
de quarta-feira, dia 8 de Julho. Para aceder clique aqui.
Clique para ver mais:
Clique para ver mais:
Outras Notícias
Brazil Travel Market adiado para Outubro
O Brazil Travel Market 2021, que estava previsto realizar-se em Fortaleza nos dias 14 e 15 de Maio, foi adiado para os dias 22 e 23 de Outubro de 2021.
IPDT junta especialistas para debater um modelo de turismo mais sustentável
O IPDT – Turismo e Consultoria promove amanhã uma conferência online com especialistas do sector para debater o desenvolvimento de um modelo de turismo mais sustentável e equitativo.
Portugal recebe Congresso Ibero-Americano de Cultura em 2022
Portugal vai organizar e acolher em 2022 o 8º Congresso Ibero-Americano de Cultura, anunciou a ministra da Cultura, Graça Fonseca.
ITB Berlin decorre em formato virtual de 9 a 12 de Março
A próxima edição da feira internacional de turismo ITB Berlin vai decorrer em formato digital, totalmente B2B, de 9 a 12 de Março de 2021.
APECATE pede regras “claras” para realização de eventos
A Associação Portuguesa de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) pediu ao Governo através de um comunicado “orientações específicas e claras para o setor”, considerando que “o que tem ocorrido é uma análise casuística de situações”.
Escrever comentário