Garland vai fazer os atendimentos portuários da Ambassador Cruise Line em Portugal

26-05-2021 (13h47)

A Garland Navegação vai fazer os atendimentos portuários da nova companhia de cruzeiros britânica Ambassador Cruise Line em Portugal, que planeia operar nos portos de Lisboa, Porto e Madeira a partir do final de 2022.

A Garland Navegação foi a agência de navegação escolhida pela Ambassador para atender os navios da operadora em Portugal, que vai oferecer "opções para destinos de grande significado histórico mundial ou que incorporem a ecologia".

Esta nova companhia tem o intuito de oferecer uma "experiência de cruzeiro autêntica e de valor premium, navegando para o mercado britânico a partir do seu porto base, Tilbury", com um mercado alvo de passageiros com mais de 50 anos.

De acordo com o comunicado da Garland, os navios da Ambassador vão contar com tecnologia de redução de emissões, sistemas avançados de lastro e tratamento de águas sanitárias, o que permite a sua navegação em todos os mares, incluindo ambientes ecologicamente protegidos. O recurso a plástico descartável a bordo também foi eliminado.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estudo da Oliver Wyman prevê falta de pilotos na Europa em 2022

03-08-2021 (15h17)

De acordo com um estudo da consultora Oliver Wyman, a Europa vai ter falta de pilotos em 2022, mais precisamente menos 790 pilotos do que aqueles que serão necessários.

Cabo Verde aprovou três hotéis avaliados em mais de 400M euros no final de Julho

03-08-2021 (14h52)

O Governo cabo-verdiano aprovou na última semana de Julho convenções de estabelecimento para a construção de três empreendimentos turísticos no arquipélago, ultrapassando 400 milhões de euros de investimento privado.

Iberia ultrapassou British Airways e foi a companhia do IAG líder em tráfego de passageiros

02-08-2021 (16h36)

A Iberia foi a companhia do IAG que mais tráfego de passageiros transportou no segundo trimestre, superando a British Airways, tradicionalmente a líder, nomeadamente pela liderança no transporte entre a Europa e a América do Norte.

IAG prevê ter este trimestre 45% da capacidade de transporte de passageiros de 2019

02-08-2021 (16h31)

O IAG, grupo que integra a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level, anunciou que prevê aumentar a sua capacidade de transporte de passageiros dos 21,9% do período homólogo de 2019 no segundo trimestre para “cerca de 45%” este trimestre, época alta no Hemisfério Norte.

Vacinação ou testes são obrigatórios para trabalhos específicos em Hong Kong

02-08-2021 (16h30)

Funcionários públicos, professores e cuidadores de Hong Kong têm de ser vacinados contra a covid-19 ou ser testados duas vezes por semana a seu custo, anunciou hoje a chefe do Governo, Carrie Lam.

Opinião e Análise