GEA lança plataforma para comparar hotéis de diferentes fornecedores

05-09-2019 (11h52)

www.geacomparadorhoteis.pt
www.geacomparadorhoteis.pt

O Grupo GEA lançou uma plataforma que permite aos agentes de viagens da sua rede comparar hotéis de diferentes fornecedores, como Bedsonline, Jumbobeds, Tour 10, Welcome Beds, Veturis e W2M Pro.

Além destes fornecedores, “em breve será integrada a Turitravel”, sublinha a GEA em comunicado.

A plataforma, disponível desde finais de Agosto, também possibilita fazer reservas sem redireccionamento para o site do fornecedor seleccionado e emitir vouchers como logótipo da agência de viagens emissora.

“É uma forma de munir as agências do Grupo de ferramentas actuais e competitivas de forma a prestar um serviço rápido, eficaz e com vantagens quer para as agências quer para os clientes”, afirmou Pedro Gordon, director do Grupo GEA, citado no comunicado.

 

Clique para ver mais: GEA

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Abril foi pior mês de sempre para as agência corporate brasileiras, ABRACORP

02-06-2020 (15h46)

As agências corporate brasileiras tiveram em Abril uma “queda sem precedentes” da sua actividade, informou ontem a sua associação, a ABRACORP, que enfatiza que se tratou de uma queda que “supera até mesmo os dados das semanas que sucederam ao fatídico atentado às torres gémeas, em 2001, nos EUA”.

VIP Hotels reabre unidades hoteleiras

02-06-2020 (15h33)

O grupo VIP Hotels reabriu os hotéis VIP Executive Santa Iria, em Santa Iria da Azóia, e VIP Executive Picoas, em Lisboa, a 1 de Junho e prepara-se para reabrir outras duas unidades a partir de sexta-feira, dia 5.

P&O Cruises prolonga suspensão de operações até 15 de Outubro

02-06-2020 (14h49)

A P&O Cruises, companhia de cruzeiros da Carnival, prolongou a suspensão das suas operações até 15 de Outubro.

easyJet anuncia que terá voos entre Portugal e 59 origens/destinos este Agosto

02-06-2020 (14h33)

A low cost easyJet, terceira maior companhia em passageiros nos aeroportos portugueses, anunciou hoje que este Agosto terá voos entre os aeroportos portugueses de Lisboa, Porto, Faro e Funchal e 59 destinos, sem especificar.

NH reabre mais de metade dos seus hotéis este mês, incluindo nove em Portugal

02-06-2020 (14h28)

O NH Hotel Group anunciou que vai abrir já este mês 200 dos seus 361 hotéis em todo o mundo, incluindo nove em Portugal.

Opinião e Análise