GEA reúne maior número de participantes na sua 17ª convenção

29-11-2021 (19h21)

A 17ª Convenção Nacional do Grupo GEA foi o encontro do grupo que reuniu o maior número de participantes, um total de cerca de 350, incluindo acompanhantes e fornecedores, em Fátima, nos dias 26, 27 e 28 de Novembro.

"Estamos surpreendidos com a adesão da GEA porque acho que é a convenção com mais participantes, estamos com 350 pessoas, incluindo acompanhantes e fornecedores, dos quais 250 são agentes de viagens", afirmou Pedro Gordon, director-geral da GEA Portugal.

Gordon salientou que cerca de seis a oito pessoas fizeram cancelamentos de última hora, enquanto que o director comercial da GEA, Nuno Tomaz, ressalvou que também houve participantes que não pernoitaram em Fátima e que acabam por não entrar nestes números.

Pedro Gordon disse aos jornalistas que o grupo tentou "fazer uma convenção muito acessível em termos económicos. Temos tido muitas facilidades por parte dos hotéis, muita ajuda do Turismo do Centro, um excelente apoio em termos logísticos e económicos, e também da Câmara de Ourém".

A 17ª Convenção Nacional do Grupo GEA decorreu entre 26 e 28 de Novembro no Steyler Fátima Hotel e no Essence Inn Marianos, em Fátima, com o tema "Retoma, Superação... na nova realidade".

A sessão de trabalhos interna decorreu no auditório do Steyler Fátima no primeiro dia do evento, sexta-feira, que também contou com o jantar de abertura no mesmo hotel.

A abertura oficial da convenção decorreu no Sábado, com discursos do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, do presidente da Entidade Regional do Turismo do Centro, Pedro Machado, e do presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque.

Veja também:

Presidente da APAVT optimista apesar da "maior crise das nossas vidas"

Presidente da Entidade Regional Turismo do Centro quer manter o talento em Portugal e reforçar a aposta nas 'cidades secundárias'

Programa de oferta de pernoitas em Ourém é reforçado com mais 4.001 noites

O director do Amadeus IT Group, Cláudio Santos, fez a apresentação "A transformação Tecnológica e Digital", que foi seguida de um painel de discussão, moderado pelo director geral da GEA Portugal, Pedro Gordon, com a participação do director-geral da Solférias, Nuno Mateus, o managing director da NewBlue e da W2M, Duarte Correia, o director da Nortravel, Nuno Aleixo, e o director-geral da MSC Cruzeiros, Eduardo Cabrita.

O dia terminou com a apresentação "Quando perder se transforma em ganhar", por Nuno Santos, com apoio do GDS Amadeus, o wrap-up do dia por Carla Carvalho Dias, e o GEA Work Lab, que colocou em contacto agentes e fornecedores no Steyler Fátima e no Essence Inn Marianos, antes do jantar de encerramento na Quinta D. Nuno.

No Domingo, a Câmara Municipal de Ourém levou os participantes a conhecer a Vila Medieval de Ourém e a Casa do Administrador.

O PressTUR participou na 17ª Convenção Nacional a convite do Grupo GEA.

Clique para ver mais: Agências & Operadores

Clique para ver mais: Feiras & Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PressTUR está a construir um novo site

14-01-2022 (15h05)

O PressTUR está a construir um novo site e espera apresentá-lo ao mercado em Março. Apresentamos as nossas desculpas pelos transtornos que esta situação possa causar. Subscreva a nossa newsletter para acompanhar as notícias e siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Estão abertas as inscrições para o 2ª edição do Check-In - Tourism Innovation on Campus

14-01-2022 (14h40)

A Nova School of Business and Economics (Nova SBE) anunciou que as inscrições para a 2ª edição do Check-In - Tourism Innovation on Campus estão abertas para startups até 6 de fevereiro.

ADHP promove Curso de Especialização em Direcção Hoteleira

14-01-2022 (11h59)

A Associação dos Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) vai promover a próxima edição do Curso de Especialização em Direcção Hoteleira (CEDH), entre 2 de Fevereiro e 31 de Maio de 2022, actualizando o conteúdo com cinco novos módulos.

ONU melhora crescimento em África em 2021 para 3,8% e estima 4% este ano

14-01-2022 (11h26)

O Departamento das Nações Unidas para Assuntos Económicos e Sociais (UNDESA) melhorou a estimativa de crescimento para as economias africanas, antevendo uma expansão de 3,8% no ano passado e uma aceleração para 4% este ano.

Hong Kong proíbe trânsito de passageiros aéreos de 153 países, Portugal incluído

14-01-2022 (11h22)

O aeroporto de Hong Kong anunciou hoje a proibição do trânsito de passageiros de mais de 150 países a partir de Domingo, Portugal incluído, de forma a evitar a propagação da covid-19.

Opinião e Análise