Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021

25-02-2021 (17h47)

Foto: Unsplash / Marcus Siemens
Foto: Unsplash / Marcus Siemens

O Grupo Barceló tem prevista a inauguração de 13 hotéis no ano de 2021 incluindo a construção de um hotel no centro do Funchal, na Madeira, e uma unidade hoteleira nos Açores.

De acordo com a imprensa internacional, além dos hotéis previstos para a Madeira e para os Açores, o grupo vai inaugurar, através de uma joint venture com a Browns Investments, do Grupo LOLC, dois hotéis no Sri Lanka e dois nas Maldivas. Este acordo também prevê a futura construção de um complexo de três hotéis de 5-estrelas no atól do Norte de Malé.

Em Espanha, a Barceló vai inaugurar dois hotéis 5-estrelas na cidade de La Nucía, na região de Alicante, um no final do primeiro trimestre do ano e outro em Julho. Também estão previstos dois hotéis na Costa del Sol, em Málaga, com inauguração prevista para antes do Verão, e um hotel na primeira linha de praia em Conil, Cádiz.

Também está prevista a inauguração de um resort 5-estrelas de 261 quartos em Bali, na Indonésia.

A primeira unidade hoteleira do grupo a ser inaugurada este ano, a 11 de Fevereiro, foi o 4-estrelas Occidental Al Jaddaf de 365 quartos no Dubai, o quinto hotel do grupo nos Emirados Árabes Unidos.

Em 2021, o Grupo Barceló também vai investir cerca de 200 milhões de euros na renovação dos seus hotéis, entre os quais os Barceló Tanger e o Allegro Agadir, em Marrocos.

O grupo planeia continuar com a sua parceria com a Betterwood, através da qual conta com dois hotéis em regime de franchise na China. Segundo a imprensa internacional, este acordo tem o intuito de fortalecer a presença do grupo na região para facilitar o desenvolvimento do mesmo no Sudeste Asiático e para aumentar a quota do mercado chinês em destinos na Europa e no Médio Oriente.

A Barceló também está em negociações para adquirir hotéis nas Ilhas Canárias e nas Baleares.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Cruzeiros lança novos itinerários para este Verão na Europa com pelo menos dez navios

16-04-2021 (17h02)

A MSC Cruzeiros divulgou para o mercado novos itinerários para viajar no Mediterrâneo e no Norte da Europa este Verão, com pelo menos dez navios, incluindo o seu novo MSC Virtuosa, que fará viagens a começar e a terminar em Lisboa a partir de Setembro.

PRR tem 7.700 milhões de euros para apoios directos e indirectos às empresas

16-04-2021 (16h27)

O Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) terá 7.700 milhões de euros de apoios dedicados às empresas, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) aprovado na quinta-feira em Conselho de Ministros e entregue à Assembleia da República (AR).

Governo prevê injectar este ano mais 970 milhões de euros na TAP

16-04-2021 (16h24)

O Governo prevê injectar 970 milhões de euros na TAP este ano, uma medida classificada como temporária e cujo efeito nas contas públicas é revertido em 2022 e 2023, de acordo com o Programa de Estabilidade (PE) hoje conhecido.

Agências de viagens portuguesas atingem máximo de vendas de voos em BSP durante a pandemia

16-04-2021 (15h47)

As vendas de voos regulares pelas agências de viagens IATA portuguesas ascenderam em Março a 13,5 milhões de euros, que é um máximo em tempos de pandemia.

Portugal passa a permitir voos do Brasil e Reino Unido para viagens essenciais

16-04-2021 (15h27)

O Governo português anunciou que os voos com origem ou destino no Brasil e Reino Unido são permitidos a partir de hoje para viagens essenciais, mantendo-se as medidas restritivas do tráfego aéreo devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise