Grupo Sana encerra espaços de restauração

13-03-2020 (13h38)

Foto: www.sudlisboa.com
Foto: www.sudlisboa.com

Grupo encerrou os espaços SUD Lisboa, A Pastorinha e Fifty Seconds

O Grupo Sana encerrou hoje, de forma temporária, os espaços de restauração SUD Lisboa, A Pastorinha e Fifty Seconds, todos em Lisboa, devido ao surto do novo coronavírus.

O grupo justifica a medida em comunicado com a “ameaça crescente de propagação do vírus Covid-19” e diz acreditar que esta iniciativa, que considera “responsável e preventiva”, contribuirá para “a defesa e protecção dos colaboradores, clientes, respectivas famílias e cidadãos em geral”.

“A reabertura de todos os espaços fica condicionada à reavaliação e acompanhamento permanente da situação de pandemia”, acrescenta.

O novo coronavírus responsável pela Covid-19 foi detectado em Dezembro, na China, e já provocou mais de 4.600 mortos em todo o mundo, levando a Organização Mundial de Saúde a declarar a doença como pandemia.

O número de infetados ultrapassou as 125 mil pessoas, com casos registados em cerca de 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 78 casos confirmados.

(PressTUR com Agência Lusa)

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MSC Virtuosa vai contar com dois novos conceitos gastronómicos

08-03-2021 (20h23)

O novo navio da MSC Cruzeiros, o MSC Virtuosa, vai contar com dois novos restaurantes, o "Hola! Tacos & Cantina", de inspiração mexicana e latino-americana, e o "Indochine", que combina gastronomia vietnamita com cozinha francesa.

APECATE Day digital está marcado para 11 de Março

08-03-2021 (19h00)

O APECATE Day, evento organizado pela Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE), vai decorrer de forma digital no dia 11 de Março, com a participação do virologista Pedro Simas.

CTP e AJJ organizam webinar dedicado a questões laborais durante a pandemia

08-03-2021 (18h34)

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP), em parceria com a Associação de Jovens Juslaboralistas (AJJ), vai organizar o webinar "Covid19: Questões Laborais" na próxima quarta-feira, 10 de Março.

Ministros timorenses confiantes na realização do voo da euroAtlantic entre Lisboa e Díli

08-03-2021 (17h24)

Os ministros timorenses da Educação, dos Negócios Estrangeiros e do Interior confirmaram à Lusa a realização do voo da euroAtlantic entre Lisboa e Díli, apesar da cerca sanitária e do confinamento obrigatório impostos na capital de Timor-Leste.

Quebra de passageiros internacionais em Cabo Verde atingiu 94% em Fevereiro

08-03-2021 (16h14)

Os aeroportos de Cabo Verde tiveram em Fevereiro menos 94% ou menos 164,2 mil passageiros de voos internacionais que no mês homólogo do ano passado, segundo os dados publicados pela Aeroportos e Segurança Aérea (ASA).

Opinião e Análise