Hertz disponibiliza serviço "Campers" na Madeira

23-06-2021 (19h45)

Foto: Hertz
Foto: Hertz

A empresa de aluguer automóvel Hertz está a disponibilizar o serviço Campers, em parceria com a Jeep, com um novo ponto de rede e de acesso público no Hotel Vila Baleira, no Funchal.

Este serviço é apresentado em comunicado como "a alternativa ideal para famílias e amigos desfrutarem de uma experiência em total conforto e segurança" através de tendas "Topo" instaladas no tejadilho de automóveis Jeep.

Estão disponíveis dois modelos de tendas, uma para duas pessoas (que também tem capacidade para um adulto e duas crianças), e outra para três pessoas (com capacidade para dois adultos e duas crianças).

O serviço inclui ainda um colchão com 6 centímetros de espessura, rede mosquiteira em todas as janelas e uma escada de alumínio telescópica ajustável. Há serviços adicionais como o kit camping (saco cama, almofada e lanterna), chuveiro solar e cozinha portáteis, geleira e mobília de exterior (cadeiras e mesa).

Veja o vídeo sobre como montar e desmontar a tenda Topo:



As reservas podem ser feitas no website da Hertz, de forma "totalmente digital, fácil, rápido e eficaz, e onde os clientes podem ainda encontrar informação contextualizada com sugestões de viagens por Portugal e as praias nacionais mais imperdíveis".

Para aceder à secção Campers do site da Hertz clique aqui.

Este serviço também está disponível em Lisboa no Prior Velho, no Porto na Maia, e em Faro em Montenegro.

Clique para ver mais: Empresas & Negócios

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Estudo da Oliver Wyman prevê falta de pilotos na Europa em 2022

03-08-2021 (15h17)

De acordo com um estudo da consultora Oliver Wyman, a Europa vai ter falta de pilotos em 2022, mais precisamente menos 790 pilotos do que aqueles que serão necessários.

Cabo Verde aprovou três hotéis avaliados em mais de 400M euros no final de Julho

03-08-2021 (14h52)

O Governo cabo-verdiano aprovou na última semana de Julho convenções de estabelecimento para a construção de três empreendimentos turísticos no arquipélago, ultrapassando 400 milhões de euros de investimento privado.

Iberia ultrapassou British Airways e foi a companhia do IAG líder em tráfego de passageiros

02-08-2021 (16h36)

A Iberia foi a companhia do IAG que mais tráfego de passageiros transportou no segundo trimestre, superando a British Airways, tradicionalmente a líder, nomeadamente pela liderança no transporte entre a Europa e a América do Norte.

IAG prevê ter este trimestre 45% da capacidade de transporte de passageiros de 2019

02-08-2021 (16h31)

O IAG, grupo que integra a British Airways, a Iberia, a Vueling, a Aer Lingus e a Level, anunciou que prevê aumentar a sua capacidade de transporte de passageiros dos 21,9% do período homólogo de 2019 no segundo trimestre para “cerca de 45%” este trimestre, época alta no Hemisfério Norte.

Vacinação ou testes são obrigatórios para trabalhos específicos em Hong Kong

02-08-2021 (16h30)

Funcionários públicos, professores e cuidadores de Hong Kong têm de ser vacinados contra a covid-19 ou ser testados duas vezes por semana a seu custo, anunciou hoje a chefe do Governo, Carrie Lam.

Opinião e Análise