Hotéis Oásis Atlântico fazem balanço “muito positivo” das sessões de formação de agentes de viagens

06-03-2020 (12h59)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O director de Vendas dos Hotéis Oásis Atlântico, Bruno Solas, disse ao PressTUR que o roadshow realizado esta semana em parceria com a Solférias e a SGS Seguros foi “uma acção muito positiva” de formação de agentes de viagens, que prevê “com certeza voltar a repetir”.

Os eventos, que passaram por Braga, Porto, Coimbra e Lisboa, serviram “não só para passar informação aos agentes de viagens, mas também para esclarecer dúvidas relacionadas com o funcionamento dos hotéis”, disse Bruno Solas.

O grupo hoteleiro português tem hotéis nas ilhas cabo-verdianas do Sal, Santiago e São Vicente, além de Fortaleza, no Brasil, e Saïdia, em Marrocos.

O grupo tem previsto abrir no final deste ano o seu primeiro projecto aparthotel, localizado no Tarrafal, na ilha cabo-verdiana de Santiago, que terá cerca de 20 quartos.

As sessões de formação também contaram com apresentações do operador turístico Solférias. Paulo Almeida disse ao PressTUR que as apresentações foram focadas nos destinos onde o grupo Oásis Atlântico tem hotéis, designadamente Brasil, Cabo Verde e Saïdia.

Rogério Gabriel, director Comercial da SGS – Sociedade Mediadora de Seguros, destacou nas suas apresentações um novo seguro para rent-a-car, “um produto de uma página, sem sublimites”.

Com este seguro, Rogério Gabriel explicou que o objectivo é ter tudo resolvido em cinco dias úteis: “quando cliente aparece com um carro com dano na rent-a-car, o seu cartão de crédito é accionado. Vai ter com a seguradora, envia o contrato da rent-a-car, a cópia do seguro que foi contratado e o comprovativo em como o rent-a-car debitou do cartão de crédito. Dois dias depois tem um recibo de quitação na conta, devolve à seguradora o recibo assinado e três dias depois tem a transferência bancária com o dinheiro na conta. É claro que o contrato tem exclusões, mas o dinheiro entra na conta do cliente na mesma. A seguradora é que depois terá que o ir buscar se tiver pago indevidamente”.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

KLM avisa que vão ser necessárias mais medidas de “rightsizing”

30-10-2020 (15h39)

É um eufemismo para dizer que mais medidas de redução de pessoal são necessárias, mas não deixa também de traduzir com clareza a gravidade da situação na KLM, uma das companhias de aviação mais bem sucedidas da Europa, apesar de não estar baseada num dos maiores mercados europeus.

AIDA Cruises cancela cruzeiros em Novembro

30-10-2020 (15h28)

A AIDA Cruises cancelou todos os cruzeiros que tinha programado fazer durante o mês de Novembro, devido às medidas adoptadas na Alemanha para conter a pandemia do novo coronavírus.

Costa Cruzeiros reduz programação de Inverno na Europa

30-10-2020 (15h27)

A Costa Cruzeiros reduziu a sua programação de cruzeiros para este Inverno na Europa devido ao aumento da propagação da covid-19 e às restrições implementadas em alguns países da União Europeia.

8ª edição MITE, em Macau, decorre de 6 a 8 de Novembro

30-10-2020 (14h59)

A 8ª edição da exposição internacional e feira de turismo Macao International Travel (Industry) Expo vai decorrer de 6 a 8 de Novembro no The Venetian Macao, em Macau, com entrada gratuita.

Royal Air Maroc retoma voos para Bissau e Praia

30-10-2020 (14h56)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc anunciou que vai retomar no dia 6 de Novembro os seus voos de Casablanca para Bissau e Praia.

Opinião e Análise