Hotel do presidente do Benfica no Brasil abandonado pela Marriott

25-06-2020 (13h17)

Foto: Marriott
Foto: Marriott

A Marriott, uma das maiores redes hoteleiras do mundo, anunciou que vai deixar o resort no estado nordestino brasileiro de Pernambuco ainda denominado Sheraton Reserva do Paiva, cuja construção impulsionada pela Promovalor do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

“Sheraton Reserva do Paiva demite funcionários e encerra operação no Litoral Sul de Pernambuco” noticiou ontem o “Jornal do Comércio” de Pernambuco, que refere que o “hotel estava fechado desde o último dia 30 de Março por causa da pandemia do novo coronavírus”.

O jornal diz que em comunicado a Marriott informou que o contrato de gestão da unidade hoteleira cessa em Julho, sem indicar razões para a decisão.

A notícia assinala que o Sheraton Reserva do Paiva, resultado de um investimento de 280 milhões de reais do grupo Promovalor, “foi um dos equipamentos idealizados para receber os turistas no período da Copa do Mundo de 2014, mas sua inauguração só ocorreu em Novembro, após o Mundial”.

Em Portugal foi avançado entretanto que o património da Promovalor foi incluído num dos fundos de reestruturação da C2 Capital Partners, ex-Capital Criativo, como o revelou ao “Dinheiro Vivo” o sócio Gonçalo Mata, que se referiu especificamente ao “Hotel no Brasil”, acrescentando “embora este tenha encerrado causa desta crise [pandemia de covid-19]”.

O hotel foi inaugurado em finais de 2014, numa festa com 1.200 convidados (para ler mais clique: Concerto de Maria Rita marca abertura oficial do Sheraton ‘do presidente do Benfica’).

 

Clique para mais notícias: Sheraton Reserva do Paiva

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Acidente com avião da Air India Express provocou pelo menos 16 mortos

08-08-2020 (09h18)

As autoridades indianas subiram para 16 o número de mortos no acidente com um avião da Air India Express à aterragem num aeroporto do Sul do país sob chuva torrencial.

Avião da Air India Express despenha-se ao aterrar no Sul da Índia e parte-se em dois

07-08-2020 (18h00)

Um avião comercial com 191 pessoas a bordo saiu hoje da pista e partiu-se em dois ao aterrar num aeroporto do Sul da Índia com chuva torrencial, indicaram as autoridades indianas e a imprensa local.

Tourism Explorers regressa a Setúbal para encontrar empreendedores

07-08-2020 (17h29)

O programa nacional de criação e aceleração de startups na área do turismo, Tourism Explorers, vai regressar a Setúbal para apostar “na capacitação de empreendedores”, informou o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

Royal Caribbean prolonga suspensão de operações até final de Outubro

07-08-2020 (17h21)

O grupo Royal Caribbean anunciou que decidiu estender a suspensão das suas partidas até 31 de Outubro deste ano, com excepção dos embarques da China e da Austrália.

Vila Galé abre hotel na capital económica do Brasil no dia 20

07-08-2020 (14h06)

A Vila Galé Hotels, segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia, marcou para dia 20 a sua ‘chegada’ a São Paulo, capital económica brasileira, com um hotel ‘focado’ em pintura na rua Bela Cintra.

Opinião e Análise