Accor estreia marca ibis Styles em Portugal com novo hotel em Lisboa

27-09-2019 (12h43)

A Accor inaugurou um hotel ibis Styles em Lisboa, o primeiro desta gama em Portugal, "uma marca moderna e alegre que aposta no design criativo", propondo "experiências ligadas ao design e ao estilo, a preços acessíveis".

O ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal tem 145 quartos, incluindo individuais, duplos e triplos, um restaurante, um bar e uma recepção aberta 24h por dia.

“Os hóspedes podem usufruir do conforto de camas de alta qualidade, do wifi disponível em todo o espaço e da oferta diversa e deliciosa do pequeno-almoço buffet”, sublinha a Accor num comunicado.

Citada na nota de imprensa, Laura Alves, Brand Manager da ibis em Portugal, afirma que “cada hotel ibis Styles é único: cada propriedade é concebida como um projecto exclusivo, cujo design moderno é inspirado por um tema e contado em todos os espaços do hotel”.

A decoração do ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal aposta em recriar “uma envolvente que transporta os visitantes para um mundo de fantasia”, recorrendo a “troncos de árvores, vasos e sinos suspensos, chapéus de palha, esquilos e muitos outros elementos”, salienta o comunicado.

No lobby, o piso é “revestido de calçada portuguesa, complementado com um tronco de árvore na zona central, candeeiros em forma de esquilo e um tradicional banco e candeeiro de jardim”, descreve a nota de imprensa.

Já a zona de cafetaria e restaurante “veste-se de castanho e verde, com troncos de árvores cobertos de folhas, sinos, candeeiros e chapéus de palha, encenando uma pitoresca paisagem de jardim, que proporciona uma agradável sensação de bem-estar”.

Com esta nova unidade, a ibis passou a ter 23 hotéis em Portugal.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: ibis

Clique para ver mais: Accor

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo em Portugal teve “interrupção quase total” no mês de Abril, INE

29-05-2020 (19h33)

O alojamento turístico português, que em Abril de 2019 recebera 2,3 milhões de hóspedes e contabilizara 5,94 milhões de dormidas, este ano ficou por 68 mil hóspedes e 193,8 mil dormidas, tendo quebras em 97,1% e em 96,7%, respectivamente, de acordo com "a estimativa rápida" do INE divulgada hoje.


AHP propõe à Booking que aceite protelar devolução de dinheiro de reservas canceladas

29-05-2020 (19h13)

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal anunciou ter proposto à Booking, maior agência online em venda de estadas na hotelaria, que leve em conta as suas dificuldades de tesouraria e aumentem os prazos de devolução das reservas canceladas pela covid-19.

Pestana espera ter metade dos hotéis abertos em Setembro

29-05-2020 (15h15)

O Pestana Hotel Group, que vai reabrir dez hotéis e pousadas no dia 5 de Junho, avançou ao PressTUR esperar ter metade das suas unidades hoteleiras em funcionamento em Setembro.

Hoti Hotéis reabre nove hotéis a 5 de Junho

28-05-2020 (15h11)

O Grupo Hoti Hotéis, que tem 18 unidades hoteleiras em Portugal, anunciou que vai reabrir nove hotéis no dia 5 de Junho e tem previsto abrir mais dois até ao final de Junho.

The Vintage House reabre amanhã, 29 de Maio

28-05-2020 (14h26)

O The Vintage House, em Pinhão no Douro, vai reabrir amanhã, 29 de Maio, com o selo Clean & Safe e dois programa para casais ou famílias.

Opinião e Análise