Altis Belém reabre com piscina renovada no terraço

30-07-2020 (13h05)

O Altis Belém Hotel & Spa, na Doca do Bom Sucesso em Lisboa, vai reabrir este Sábado e tem uma piscina renovada no terraço. O restaurante Feitoria reabre na próxima quinta-feira, dia 6 de Agosto.

A piscina do hotel foi transformada em “infinity pool” e encontra-se no topo do edifício, “num sundeck com vista deslumbrande de onde se avista o rio, a Torre de Belém, a ponte 25 de Abril e Lisboa ao fundo”, segundo um comunicado.

“Para evitar que haja uma ocupação demasiado elevada, e controlar número de pessoas no sundeck, o hotel implementará um sistema de cartões para todos os clientes sendo necessária a recolha e entrega do cartão de acesso ao sundeck”, acrescenta a nota de imprensa.

O restaurante Feitoria, por sua vez, reabre no dia 6 de Agosto com uma nova carta assinada pelo chef João Rodrigues.

Uma das novidades destacadas no comunicado o Menu Feitoria, “composto por 4 pratos ou «caminhos», no valor de 70 euros por pessoa”.

Para a reabertura também foi criado o programa Feitoria Dine & Sleep Experience, que a empresa apresenta como “uma experiência gastronómica em torno do menu matéria que inclui um jantar do Menu Matéria 8 pratos (sem bebidas) e estadia de uma noite nos exclusivos quartos Club, com pequeno-almoço, no valor de 390 euros”.

O Altis Belém também alargou a oferta gastronómica do 38º41’, oferecendo desde “pratos leves como o Tártaro de vaca arouquesa, os Rissóis de berbigão, os Pastéis de Rabo de boi e Saladas” até “outros mais substanciais como o clássico Risotto de camarão e lima (em honra dos fãs do prato da cafetaria Mensagem) o Bacalhau, cebola e ovo a baixa temperatura ou a Presa de porco grelhada”.

O comunicado acrescenta ainda que o BSpa by Karin Herzog vai estar em funcionamento com limitações e o banho Turco, o Hammam e a sauna estarão encerrados.

 

Clique para ver mais: Altis Belém

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

AHP pede excepção na proibição de deslocações entre concelhos para clientes com reservas em hotéis

26-10-2020 (11h43)

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) pediu ao Governo para excluir da proibição de deslocações entre concelhos de 30 de Outubro a 3 de Novembro as pessoas com reservas em hotéis realizadas antes do anúncio da medida.

Estudo indica que 73% dos consumidores considera o bem-estar um elemento essencial de uma marca

23-10-2020 (17h51)

Um estudo da empresa de marketing e relações públicas Ogilvy, que tem em conta sete sectores, entre os quais os da aviação e hotelaria, indica que o bem-estar do cliente é considerado, pelos consumidores, um elemento essencial de uma marca.

Quebra de dormidas na hotelaria espanhola chega a quase 200 milhões no fim de Setembro

23-10-2020 (16h58)

O fim do Verão trouxe um novo agravamento do impacto da pandemia na hotelaria espanhola, que no mês de Setembro registou uma quebra de pernoitas de turistas residentes no estrangeiro em 93,1%, com quebras do número de turistas em 90,5% e da estada média em 27,9%.

Hotelaria espanhola perdeu até Setembro um milhão de hóspedes residentes em Portugal

23-10-2020 (16h40)

A hotelaria espanhola registava no fim de Setembro uma quebra de um milhão de hóspedes residentes em Portugal, que ainda assim não é das mais gravosas, levando a uma subida de Portugal a 5º maior emissor em número de dormidas no mês de Setembro.

RIU Hotels reabre Riu Palace Costa Mujeres no México

23-10-2020 (16h38)

A RIU Hotels & Resorts reabriu o seu oitavo hotel no estado de Quintana Roo, no México, o Riu Palace Costa Mujeres, encerrado desde Março devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise