AP Hotels nomeia Nuno Salvador para director do novo AP Cabanas Beach & Nature

22-07-2021 (13h11)

Foto: AP Hotels & Resorts
Foto: AP Hotels & Resorts

O grupo AP Hotels & Resorts anunciou a nomeação de Nuno Salvador para o cargo de director-geral do mais recente hotel do grupo, o AP Cabanas Beach & Nature, em Cabanas de Tavira, no Algarve.

“O AP Cabanas Beach & Nature tem tudo para receber os hóspedes na perfeição, com uma localização soberba, instalações incríveis e uma equipa altamente qualificada. Não poderia estar mais contente com este novo desafio”, afirmou Nuno Salvador, citado num comunicado.

O director do novo hotel do grupo iniciou a sua carreira como assistente de F&B em unidades como o Suite Hotel Praia Verde e o Real Hotels Group onde, quatro anos depois, se tornou director executivo. Em 2016 assumiu o cargo de director de Operações do VidaMar Hotels & Resorts e em Fevereiro de 2018 mudou-se para a Stratego, no mesmo cargo.

O AP Cabanas Beach & Nature, inaugurado recentemente em soft opening, propõe “um conceito inovador no mercado português e sobretudo no Algarve, sendo um hotel adults friendly, recomendado para adultos e para pessoas acima dos 14 anos, que disponibiliza estadias em regime de alojamento e pequeno-almoço ou em regime de tudo incluído com uma forte ligação à natureza e sustentabilidade”, segundo a nota de imprensa.

O grupo AP Hotels & Resorts foi criado em 2015 e pertence à Madre Turismo, detida por António Parente “com o objectivo de ser uma referência no mercado hoteleiro algarvio”.

Além do novo hotel em Cabanas de Tavira, o grupo tem mais cinco unidades, designadamente o AP Adriana Beach Resort, em Albufeira, o AP Victoria Sports & Beach, na praia da Falésia, em Albufeira, o AP Eva Senses, no centro de Faro, o AP Maria Nova Lounge, em Tavira, e o AP Oriental Beach, na Praia da Rocha, em Portimão.

 

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: AP Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CTP preocupada com controlo de testes caso a caso nos aeroportos

26-11-2021 (16h49)

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP) manifestou-se hoje preocupado com a medida que obriga as companhias aéreas a controlarem caso a caso os testes à covid-19, nomeadamente em alturas de maior movimento nos aeroportos.

Companhias aéreas consideram "intolerável" aumento das multas para 20 mil euros em Portugal

26-11-2021 (15h44)

A Associação das Companhias Aéreas em Portugal (RENA) disse à Lusa que considera “intolerável” o aumento para 20 mil euros das multas em que as companhias aéreas incorrem a partir de 1 de Dezembro caso transportem passageiros sem teste negativo à covid-19.

Vila Galé prepara-se para ficar com o antigo Sheraton Reserva do Paiva

26-11-2021 (12h01)

A Vila Galé está a trabalhar para acrescentar à sua rede mais um hotel no estado brasileiro do Pernambuco, no edifício onde até ao ano passado funcionou o Sheraton Reserva do Paiva, cuja construção foi impulsionada pela Promovalor do ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

Meliá inaugura “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”

25-11-2021 (17h00)

O Meliá Phuket Mai Khao é a mais recente unidade hoteleira do grupo Meliá Hotels International, que a descreve como “um santuário de luxo e bem-estar na Tailândia”, para quem procura estar em contacto com a natureza “numa das praias mais tranquilas da zona Norte da ilha”.

Novo Anantara em Budapeste “é uma ode arquitectónica à era Belle Époque”

25-11-2021 (16h41)

A Minor Hotels estreou a sua marca Anantara na Hungria ao adicionar à sua rede um hotel histórico em Budapeste, que apresenta como “uma ode arquitectónica à era Belle Époque, revelando a combinação do glamour antigo com o luxo contemporâneo”.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise