Bahia Príncipe reabre amanhã seis resorts

30-06-2020 (16h13)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

O grupo Piñero, a que pertence também a Soltour, maior operador turístico em vendas em Portugal, confirmou a reabertura amanhã de seis resorts em Maiorca, Tenerife, República Dominicana, México e Jamaica.

Os resorts que vão reabrir são o Bahia Principe Sunlight Coral Playa, em Maiorca, o Bahia Principe Sunlight Costa Adeje, em Tenerife, o Bahia Principe Fantasia Punta Cana e o Bahia Principe Luxury Ambar, na República Dominicana, o Bahia Principe Luxury Akumal, na chamada Riviera Maya, México, e o Bahia Principe Grand Jamaica, na Jamaica.

Uma informação divulgada pela subsidiária do operador em Portugal apresenta uma ligação para uma página que explica as medidas sanitárias adoptadas pelo grupo (para aceder clique: Start Afresh).

 

Clique para mais notícias: Soltour

Clique para mais notícias: Bahia Príncipe

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Reino Unido voltou em Junho a ser o maior emissor turístico para o alojamento turístico português

30-07-2021 (14h58)

As dormidas de turistas britânicos no alojamento turístico português acentuaram a recuperação em Junho, mês em que representaram 9,4% das pernoitas de estrangeiros, quando um ano antes não passavam de 1,2%.

Pandemia de covid-19 ‘bate’ mais fortemente nas três maiores regiões turísticas portuguesas

30-07-2021 (14h30)

Lisboa, Algarve e Madeira, as três maiores regiões turísticas portuguesas, são as que têm este primeiro semestre de 2021 as quebras mais fortes de dormidas no alojamento turístico em relação ao período homólogo de 2019, pré-pandemia.

União Europeia ‘aperta’ com a Google sobre transparência das pesquisas de voos e hotéis

29-07-2021 (16h24)

A União Europeia deu um prazo de dois meses à Google, ‘gigante’ norte-americana da internet, para apresentar alterações às suas funcionalidades de pesquisa de voos e hotéis, o Google Flights e o Google Hotels.

Cabo Verde aprova projecto para um ‘hotel design’ de 5-estrelas na Ilha do Sal

28-07-2021 (16h16)

O Governo de Cabo Verde aprovou o projecto da sociedade Flor de Sal para construir um hotel de 5-estrelas com 137 quartos em Santa Maria, na Ilha do Sal, com um investimento de 38 milhões de euros.

Cabo Verde aprova construção de resort de 5-estrelas na Cidade Velha da Ilha de Santiago

28-07-2021 (10h51)

O Governo de Cabo Verde aprovou o projecto da empresa New Vision Investment (NVI) para construir um resort de 5-estrelas com 719 quartos na Cidade Velha, uma área na ilha de Santiago classificada Património Mundial pela UNESCO.

Opinião e Análise