Beautique Hotels vai abrir mais um hotel na Almirante Reis (Lisboa)

14-01-2020 (11h31)

A Beautique Hotels, que esta quinta-feira inaugura o seu terceiro hotel em Lisboa, tem previsto um investimento de 15 milhões de euros para abrir mais um hotel na capital portuguesa, localizado na Avenida Almirante Reis.

A nova unidade, baptizada Hotel dos Reis, terá 54 quartos, avançou a directora geral do grupo, Vera Rosado, à Lusa.

O grupo também tem programado expandir o The Beautique Hotel WC, de 41 quartos para 83, que fará através da recuperação de um edifício contíguo ao do hotel.

A Beautique Hotels tem ainda previstos mais dois projectos em Lisboa e o primeiro fora da capital, no Porto, “que vai ter também uma localização premium”, esclareceu Vera Rosado.

“Gostávamos também de estar noutras capitais europeias, acho que isso é o sonho de qualquer unidade hoteleira. Sempre se falou de irmos para Londres, ou Barcelona (...), mas acho que isso também será lá mais para a frente. Mas claro que seria uma ambição”, acrescentou.

A The Beautique Hotels é uma marca integrada num grupo português e está posicionada no mercado dos hotéis de charme, segmento superior e temático. A autoria dos projectos é do atelier de design e arquitetura de Nini Andrade Silva.

(PressTUR com Agência Lusa)

Ver também:

Beautique Hotels inaugura hotel em Lisboa com investimento de 11 milhões de euros

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dom Pedro Vilamoura reabre a 1 de Agosto

14-07-2020 (16h20)

O 4-estrelas Dom Pedro Vilamoura vai reabrir a 1 de Agosto com o selo Clean & Safe, concluindo as reaberturas das unidades do Grupo Dom Pedro no Algarve.

Convento de São Paulo reabre remodelado e com o selo Clean & Safe

13-07-2020 (10h52)

O Convento de São Paulo, entre Estremoz e Redondo, numa propriedade com mais de 750 hectares de área e mais de 40 quilómetros de caminhos pedestres a cerca de 90 minutos de Lisboa, reabriu com instalações remodeladas.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Paradiso Pure.Living Hotel integra Green Pearls

06-07-2020 (17h53)

A unidade hoteleira 100% vegetariana Paradiso Pure.Living Hotel faz parte da rede de hotéis da plataforma de informação e comunicação dedicada ao turismo sustentável Green Pearls.

Travelport promove webinar sobre tendências de recuperação do turismo

06-07-2020 (14h46)

A Travelport, empresa a que pertence o sistema global de reservas mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, vai organizar um webinar sobre as tendências de recuperação do turismo.

Opinião e Análise