Cascade Wellness Resort reabre em Junho com descontos para residentes no Algarve

18-05-2020 (13h26)

O Cascade Wellness Resort, em Lagos, anunciou que vai reabrir em Junho com descontos de 40% para residentes no Algarve, garantindo "um ambiente seguro" através da aplicação de várias medidas de higiene.

Os descontos de 40% para residentes no Algarve são para reservas efectuadas até 30 de Junho para estadas até 30 de Dezembro.

O resort, que terá o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, vai reduzir a sua capacidade de alojamento “através da atribuição de quartos de forma espaçada e com um intervalo de 48 horas entre hóspedes” e vai garantir “desinfeção antiviral dos quartos”.

Os hóspedes vão receber um kit diário de material de proteção individual e terão gel desinfectante em todas as zonas comuns.

As áreas públicas do resort serão desinfectadas a cada hora, acrescenta um comunicado divulgado hoje pelo resort, que indica que os trabalhadores receberam formação sobre procedimentos de higiene e segurança a adoptar contra a covid-19.

O hotel, que esteve cerca de dois meses encerrado, também dispõe de locais para isolamento e tem uma parceria com um hospital local, garantindo apoio imediato.

Os restaurantes do resort vão manter-se encerrados “por enquanto”, mas o resort apresenta outras opções como um serviço de entrega de refeições individuais à porta do alojamento e a possibilidade de serviço “despensa cheia”.

“Estamos a preparar os nossos serviços para continuar a proporcionar momento únicos aos nossos hóspedes, numa altura em que é fundamental sentirmo-nos seguros”, afirmou Silvana Pombo, directora-geral do hotel, citada na nota de imprensa.

Ver também:

Outro Algarve a descobrir no Cascade Wellness Resort

Cascade Wellness Resort quer captar mais portugueses

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Remodelado Onyria Quinta da Marinha Hotel vai reabrir a 9 de Junho

26-05-2020 (16h49)

O Onyria Quinta da Marinha Hotel foi alvo de um projecto de renovação e rebranding avaliado em 3,5 milhões de euros, e vai reabrir ao público a 9 de Junho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

NAU Hotels & Resorts vai reabrir sete hotéis entre 31 de Maio e 27 de Junho

26-05-2020 (15h09)

A NAU Hotels & Resorts vai reabrir sete unidades hoteleiras desde 31 de Maio até 27 de Junho com a certificação Clean & Safe do Turismo de Portugal e um protocolo interno com medidas de segurança e saúde.

CEO da TUI elogia “clareza” de Espanha sobre reabertura ao turismo

26-05-2020 (10h47)

O CEO da TUI, maior grupo turístico europeu, elogiou a “clareza” de Espanha sobre o início da temporada de férias, por garantir a “milhões de turistas” que podem fazer férias no país.

Casa das Pipas reabre enoturismo a 1 de Junho

25-05-2020 (13h46)

A Casa das Pipas, em Celeirós do Douro no concelho de Sabrosa, vai voltar a receber hóspedes a partir de 1 de Junho, com a implementação de novas regras sanitárias.

PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

Opinião e Análise