Complexo Bahia Principe Bávaro vai ter uma nova zona de lazer e restauração

23-10-2019 (16h51)

Os clientes dos sete hotéis do complexo Bahia Principe Bávaro, na República Dominicana, vão passar a ter à disposição uma nova zona de lazer e restauração, a Beach House “Las Olas”, que inaugura a 15 de Dezembro.

O novo espaço tem dois pisos e ocupa uma área de 7.400 metros quadrados, com cinco restaurantes e um bar.

No piso térreo existem dois restaurantes de praia e um bar, que à noite são transformados nos restaurantes de especialidade Rodízio e Mexicano.

No piso superior, a Beach House tem um restaurante indiano com opções vegetarianas e veganas, um restaurante de peixe só para adultos e um restaurante mediterrânico, indica uma informação da rede hoteleira.

Os hotéis Bahia Principe fazem parte do Grupo Piñero, que também integra o operador turístico Soltour.

 

Clique para ver mais: Bahia Principe

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Neya Lisboa Hotel distinguido com um Energy Globe Award

03-07-2020 (18h47)

O Neya Lisboa Hotel, a primeira unidade do grupo Neya Hotels, foi distinguido com um Energy Globe Award, que destaca "projectos inovadores no sector da eficiência energética, energias renováveis e conservação de recursos em prol do ambiente".

Vila Galé anuncia novidades nas zonas exteriores dos seus hotéis

03-07-2020 (16h54)

O Grupo Vila Galé, de acordo com o programa anual de renovações dos seus hotéis, tem novidades em zonas exteriores de alguns dos seus hotéis, incluindo um novo lounge com espreguiçadeiras e sofá no Vila Galé Ericeira.

Meliá reabre hotéis no Norte de Espanha e na Comunidade Valenciana

02-07-2020 (19h29)

A Meliá Hotels International anunciou a reabertura de seis hotéis no Norte de Espanha e dez hotéis na Comunidade Valenciana.

Dom Pedro Madeira reabre a 16 de Julho

02-07-2020 (19h07)

O 4-estrelas Dom Pedro Madeira Ocean Beach Hotel, situado na costa leste da ilha da Madeira, a 5 minutos do Aeroporto Internacional da Madeira, vai reabrir a 16 de Julho com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Bruxelas lança processo de infração a Portugal pelos ‘vouchers’ para reembolsos de clientes

02-07-2020 (13h19)

A Comissão Europeia decidiu hoje lançar processos de infração contra Portugal e outros nove Estados-membros por violação das leis comunitárias sobre direitos dos passageiros ao admitir vouchers para reembolsar clientes por viagens não efectuadas devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise